Imagem de Coleção no Perfil
Bom dia povo lindo.
Olha eu aqui novamente com mais uma sugestão!! (sei que sou chato )
Estava olhando o meu perfil no site, e vi que ao lado no nick, existe um espaço com as siglas "CF" sendo que poderia ser preenchida por algo diferente.
Como vocês sabem, chegou a nova aba de coleções e com ela, CP's exclusivos para quem completar algum kit de lá.
Achei interessante nós podermos preencher aquele espaço com o CP que estamos utilizando em nossa conta.
Exemplo:
Obs: Só aparecerá ali se o CP que o mesmo estiver utilizando, estiver na aba coleções!
Seria legal demais você poder "ostentar" um CP seu logo de cara em seu perfil.
Olha eu aqui novamente com mais uma sugestão!! (sei que sou chato )
Estava olhando o meu perfil no site, e vi que ao lado no nick, existe um espaço com as siglas "CF" sendo que poderia ser preenchida por algo diferente.
Como vocês sabem, chegou a nova aba de coleções e com ela, CP's exclusivos para quem completar algum kit de lá.
Achei interessante nós podermos preencher aquele espaço com o CP que estamos utilizando em nossa conta.
Exemplo:
Obs: Só aparecerá ali se o CP que o mesmo estiver utilizando, estiver na aba coleções!
Seria legal demais você poder "ostentar" um CP seu logo de cara em seu perfil.
Comentários
-
Seria bem interessante. Já havia visto essa sugestão anteriormente no fórum. Mas com a nova aba de Clãs e Perfil quem sabe...
-
concordo!
eu pensava que isso era pra quem tinha clã, e ficava o simbolo ali :eek: -
interessante nao sabia