Ping alto
Eai galera, nunca postei nada aqui mas é que assim, moro em Lages-SC e faz umas duas semanas que venho tendo problemas com ping alto, mas não é de oscilação, ele fica entre 160-180 e nunca foi assim, sempre foi entre 30-40 mesmo sendo usuario da Oi Velox o ping nunca foi um problema pra mim pois em outros jogos o ping continua o mesmo, queria saber se é um bug ou algo assim porque invisto um certo dinheiro no game, e ultimamente não estou conseguindo jogar, tem como dar uma luz ai ?
Comentários
-
O ping ficar baixo em outros jogos não significa nada, ate porque cada jogo tem seu servidor, o problema está justamente na oi velox, depende exclusivamente dela resolver o problema das rotas.
-
conversa pra boi dormi! vocês só quer dinheiro! cheio de ódio desse ping ..
-
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1057167]O ping ficar baixo em outros jogos não significa nada, ate porque cada jogo tem seu servidor, o problema está justamente na oi velox, depende exclusivamente dela resolver o problema das rotas.[/QUOTE]
Mas imagino que seja de interesse de vocês também esse problema, até porque vários players são clientes Velox... Mas está esclarecido então, o que me resta é esperar, pois agora perderei varios itens temporarios mas fazer oque se a gente gosta do game esta fadado a superar esses "pequenos" problemas... Boa tarde -
O problema é da operadora oi velox
-
meu ping era 10 agora ele esta subindo sucessivamente sem parar ontem chegou a 3k ja fizeram mas de 10 teste na minha rota vieram aqui em casa verificar esta tudo ok o problema e com vcs mesmo depois de toda atualização sempre acontece isso e problema antigo de vcs olha que jogo a 5 anos mas fazer oque ne.:mad: