Caso Critico
Caro z8games aki estou novamente, quero que a senhora(o) reportem este Nick [removido], ai voces me pergutao por que eu deveria reporta este usuario,examante por que este usuario me roubou R$100 da minha conta bancaria por que eu colocoquei nesta conta, por que este usuario medeu a acc e pegou de volta, entao vamos ao que interresa,eu quero que a senhora(o) responsavel pela z8games que dao um Perma neste usuario,por que eu nao trabalhei ***** de carga para perde acc novamente exato? se uma pessoa dar a conta nao podera devolver exato ? Entao z8 e assim eu educadamente estou so pedindo o usuario novamente ok nao quero problema. Mais e um injustiça voces nao fazerem nada !!! nao importa se acc e dele ele me deu exato, entao se ele me deu e minha nao dele. mais voces nao se importa com as pessoas que gastao dinheiro ne uma conta que e sua que luto pra ter seu ganha pao e para botar zp mais perde a acc.z8 espero que a senhora(o) entenda meu topica. Se podera me ajudar eu ficarei grato com a sua parte obrigado e uma boa noite e que deus te abençoe !
Comentários
-
Olá novamente!
Conforme já informado anteriormente, não prestamos suporte a contas compartilhadas, logo, não há o que ser feito.
Lamento.
Esta discussão está fechada.