Pequenas coisas que incomodam durante uma partida
Durante uma partida sempre acontece algo que nos incomoda profundamente, seja algo pequeno ou grande.
Gostaria de saber o que incomoda vocês dentro de uma partida. Quem sabe a pessoa que faz essas coisas não evita fazer isso, não é?
Algumas coisas que me incomoda durante uma partida:
>Jogador com a C4 partir sozinho e acabar morrendo longe dos outros.
>Ser o último a sobreviver e não conseguir ganhar a partida e te xingarem logo em seguida.
>Chuva de reclamações por jogar com arma VIP, infelizmente ainda tem.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i63.tinypic.com\/svjj0j.jpg"}[/IMG2]
Gostaria de saber o que incomoda vocês dentro de uma partida. Quem sabe a pessoa que faz essas coisas não evita fazer isso, não é?
Algumas coisas que me incomoda durante uma partida:
>Jogador com a C4 partir sozinho e acabar morrendo longe dos outros.
>Ser o último a sobreviver e não conseguir ganhar a partida e te xingarem logo em seguida.
>Chuva de reclamações por jogar com arma VIP, infelizmente ainda tem.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i63.tinypic.com\/svjj0j.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Esse segundo ponto ai que me faz um pouco não gostar de jogar P&D.
O que mais me incomoda é os caras reclamarem por eu usar os tuneis no navio,é uma chuva de ofensas só porque eu vou lado kkkk
Outra coisa irritante é os caras ficarem lá embaixo no esgoto pros outros caras morrerem quando caírem e ai acabam matando o próprio time. -
o que me incomoda é quando entro em um time GR e o time fica rushando em vez de cuidar dos ''bomb'' isso me dar um ódio... ou se não os caras do meu time parar de jogar pra digitar e acaba morrendo, pq o carinha do outro lado, falou que ele era noob e bla bla bla
-
Isso não me incomoda não, pois a maioria das vezes que vou jogar 4Fun eu jogo com Chat Geral e o Chat do Time multado.
-
só tem 2 coisinha que me deixa irado da vida!
1 aquele momento que você vai passa numa porta é o cara te trava, ai morre vocês Dois.
2 quando seu time vai pro ( B ) ai o cara planta no ( A ) sozinho é morre!
pior que além dele morre ainda chama o time de nub! -
O que mais me tira do sério são os choros, eu fico revoltado quando vejo gente chorando pra arma, ou mandando a clássica '' costa lx, ain mirado sai da mira '' isso irrita tanto que as vezes acabo discutindo com a pessoa pq tento colocar na cabeça dela de que aquele pensamento é ridículo e não faz o menor sentido.
Gente que fica com esses choros tem problema mental, n tem outra explicação.
Em ranked...
umas coisas que me deixa bolado, é quando começa o round, eu conto 30 segundos, morre 3/4 do time e fico eu lá sozinho contra 4/5, eu morro e sou xingado.
Time GR rusha todo morre, quando na vdd era pra marcar.
Time BL fica tudo na base, e tem gente q nasce com a C4 fica jogando na base, fazendo então alguém voltar laaa base pegar.
iniciar a partida e somente eu e mais um entrar no time, ou eu e +2 pq as vezes os outros bonito n botaram lenha nos pc e ai a gente já perde 1/2 rounds por causa da calculadora deles. ( Quando caí hacker contra e eles puxam o cabo eu até entendo ) -
Algumas coisas que me incomodam.
Quando o time da respawn e alguém do próprio time joga granada na frente no meio dos jogadores.
Quando bugam a C4 em lugar inacessível.
Quando eu estou no shift e vem alguém do time cavalando atrás.
Quando o time dá kill de graça. Botando a cara atoa sem saber se tem alguém lá. -
- Quando o colega entra de BL e fica inativo, nasce com a C4 e não dropa;
- Quando eu estou de BL e o cara com a C4 rusha meio (e morre) devido à um sintoma de um possível desvio mental;
- Quando eu estou de BL e o time não rusha junto, um vai fundo, outro varanda, outro meio, outro a, outro b... vcs já sabem o resultado;
- Quando eu estou de GR e o time sai rushando, dá kill atoa e só sobra euzinho lá no bomb;
- Quando eu estou de GR e só tem eu cuidando de um bomb;
- Quando eu não quero emprestar vip pro cara de m16 e ele fica me travando, seguindo, cegando, tacando granada e etc.
- Quando eu estou no meio da trocação e um acéfalo do meu time entra na frente, bloqueando minha visão, e causa a morte de nós dois;
- Quando N I N G U É M do meu time tá me dando cobertura na linha de frente e quando eu resolvo entrar, um acéfalo do meu time taca flash.
-
a coisa que mais irrita e quando alguem pega vip e fala (nossa lx pegou a vip, vip ja, etc...) o pior que e so no nosso cf isso... eu ja joguei cf n.a e quando alguem pega vp ninguem reclama vejo cf china e a mesma
-
saopaulohexa escreveu: »a coisa que mais irrita e quando alguem pega vip e fala (nossa lx pegou a vip, vip ja, etc...) o pior que e so no nosso cf isso... eu ja joguei cf n.a e quando alguem pega vp ninguem reclama vejo cf china e a mesma
Aí no outro round ele pega uma arma igualzinha, essa é a nossa comunidade. -
Quando o time da respawn e alguém do próprio time joga granada na frente no meio dos jogadores.
Quando o time dá kill de graça. Botando a cara atoa sem saber se tem alguém lá.
kkkkkkk ODEIO quando fico de shift e alguém vem cavalando **** -
Quando o time dá kill de graça. Botando a cara atoa sem saber se tem alguém lá.
"umas coisas que me deixa bolado, é quando começa o round, eu conto 30 segundos, morre 3/4 do time e fico eu lá sozinho contra 4/5, eu morro e sou xingado."
kkkkkk PIOR COISA! -
quando eu to jogando MF, ai entra uns caras com RPK e fica dedando.
-
Hoje o que mais irrita dentro de qualquer game sao os hacks.
E nao entendo também o porque de reclamar de arma,ate porque o jogo traz armas novas todo mês exatamente para ter uma variedade para ser escolhida -
Jogador me travando
Flash ou Granada no próprio time
Entre outros rsrs.... -
kratoseoXORO escreveu: »quando eu to jogando MF, ai entra uns caras com RPK e fica dedando.
AK 47 super dedão, MG3, Metralhadoras de prêmios de MZ e quando estou de BL o cara com a c4 passa pelo bomb A passeia pelo mapa todo vai pro bomb B volta pro A e morre perdendo a c4 bem no meio dos GR só porque foi procurar kil em vez de plantar logo. -
O que me incomoda:
- Travação (time)
- Delay
- Ping Alto
-
O que me incomoda:
A Comunidade Tóxica
Hackers
Delay -
O que mais me irrita é quando eu uso a vip em uma partida, e logo em seguida sou xingado por isso, e aí eu já pergunto para os camaradas chorões se o CF proibiu o uso das vips ou de qualquer outra arma no jogo. Aí só de pirraça eu tiro a vip põe a m14, aumenta ainda mais o choro, aí eu coloco a PDP depois de um certo tempo eu desligo o chat para não passar mais raiva.
-
teteu00124 escreveu: »Hoje o que mais irrita dentro de qualquer game sao os hacks.
E nao entendo também o porque de reclamar de arma,ate porque o jogo traz armas novas todo mês exatamente para ter uma variedade para ser escolhida
Existe um punhado de armas que não são VIP que conseguem ser iguais ou melhores que a VIP. -
As reclamações por eu jogar de Trinity e Barret são inúmeras, sem contar com a Cyborg, claro.
Já estou acostumado, é uma questão de relevar e saber lidar com este tipo de comportamento. -
Existe um punhado de armas que não são VIP que conseguem ser iguais ou melhores que a VIP.
Concordo e pq não usalas?
criou-se um mito que so e playergood si jogar so de ak47 -
O que me incomoda mesmo são os hackers, mas assim pelas atitudes dos outros, acho que ver CT rushando me incomoda um pouco, isso apela totalmente para o lado deles.
Respondendo as suas reclamações:
1 - Isso é bom pra pegar os inimigos todos reunidos pra proteger a C4, viram presas fáceis.
2 - Eu ignoro isso só mando um "Positive" como sinal de tolerância ou falo o motivo...
3 - Normalmente eu reclamava quando estavam jogando de vip, mas eu pego aquelas arminhas nada apelonas que ganho em M.Z e fica tudo bem ^^ -
da raiva quando o time não marca e sai correndo atras de kill e me culpa por não planta a c4
sendo que eu procuro ser mas cauteloso no jogo