Sistema de Denúncia de Hackers

Esse sistema de salvar replay e mandar o ticket pra z8 é muito demorado as vezes as pessoas até desistem de denunciar, esses dias eu estava pensando que poderia ter um botão ou alguma coisa dentro da partida que você pudesse denunciar e se tivesse muitas denuncias tipo 6 ou 7, a partida é salva como replay e fica numa "aba" que só os GMs e MODs conseguiriam ver, e com isso os GMs e MODs olhariam o replay e dariam seu veredito se a pessoa estava com hack ou não, é uma idéia muito mais simples e fácil para exterminar os hackers ;) VAI A DICA AI:p:rolleyes:

Comentários

• Antes de entrar na moderação eu estava bolando uma sugestão desse tipo. Formule melhor como seria esse sistema, se possível faça artes demonstrativas, assim fica melhor para repassar a sua sugestão ;).
  • Nossa, cara! uma solução, talvez... uma ferramenta de denúncia na partida, genial, e, acho que não seria complicado... está na hora de começar a agir porque esses caras estão brincando conosco. Eu até sugeri outro dia para os jogadores unir-se e ao entrar o hckr todos saírem da sala, e deixar o sujeito sozinho, mas não somos tão unidos assim ao ponto de um perfeito conúbio entre aliados e rivais, então chegou vc com essa ideia ...
  • É uma ótima ideia, porem não acha que devia ser GM's e membros da SC?

Mas mesmo assim é uma ótima ideia, quem sabe um dia ela não vem.
  • Então Martins, eu não manjo dessas paradas de fazer artes em pc kkkk, tipo eu pensei nessa ideia porque eu resolvi jogar uma ranqueada, joguei 3 partidas e as 3 tinham hackers e nas 3 partidas eu esqueci de salvar o replay e tive essa ideia de colocar essa ferramenta dentro da partida...
  • Assim: Você apertava ESC e apareceria as opções como sempre, mais teria uma adição nas opções. EX: "Denúncias", ai você clicava e abriria uma pequena aba dentro do jogo com a lista de jogadores da partida depois você clicava no jogador que estava com hack e dava ENTER. E as pessoas com patente abaixo de 2° tenente (nivel 1) (OU POR TEMPO DE JOGO, EX: MENOS DE 1 ANO) não poderiam denunciar por causa que estão a pouco tempo no jogo e ainda "não sabem" diferenciar um hacker de alguém que joga bem. E se 5 pessoas denunciarem alguém jogador ao mesmo tempo, a partida seria salva e seria mandada para uma aba (no site ou dentro do jogo) que só a Staff do CrossFire poderia ver. Seria igual mandar um ticket denunciando um hacker só que invés de o jogador salvar o replay e mandar para a Z8, o replay se salvaria sozinho e se auto-mandaria para a Z8.
  • IgorNazario escreveu: »
    Assim: Você apertava ESC e apareceria as opções como sempre, mais teria uma adição nas opções. EX: "Denúncias", ai você clicava e abriria uma pequena aba dentro do jogo com a lista de jogadores da partida depois você clicava no jogador que estava com hack e dava ENTER. E as pessoas com patente abaixo de 2° tenente (nivel 1) (OU POR TEMPO DE JOGO, EX: MENOS DE 1 ANO) não poderiam denunciar por causa que estão a pouco tempo no jogo e ainda "não sabem" diferenciar um hacker de alguém que joga bem. E se 5 pessoas denunciarem alguém jogador ao mesmo tempo, a partida seria salva e seria mandada para uma aba (no site ou dentro do jogo) que só a Staff do CrossFire poderia ver. Seria igual mandar um ticket denunciando um hacker só que invés de o jogador salvar o replay e mandar para a Z8, o replay se salvaria sozinho e se auto-mandaria para a Z8.

Eu fiz as artes, mas o Gabriel falo que é inviável sistema de denuncias dentro do jogo , n sei pq mas ..
  • Esse sistema já existe em um monte de FPS por aí, e é muito Eficaz... Até hoje não sei porque o CF não adotou essa medida, ainda mais por ter sofrido tanto com os HACKERS. :rolleyes:
    ÓTIMA SUGESTÃO MEN!
  • CF deveria fazer isso,o Jogo ficaria com menos hackers,Porque tu não elabora um Novo tópico tira umas print da sala e faz uma ediçãozinha,explica como seria,vai que aprovam :D
  • 2004boum escreveu: »
    CF deveria fazer isso,o Jogo ficaria com menos hackers,Porque tu não elabora um Novo tópico tira umas print da sala e faz uma ediçãozinha,explica como seria,vai que aprovam :D

Eles falam que sistema de denuncias dentro do jogo é inviável, Seria perda de tempo ;)
  • Je4nnnN escreveu: »

Eu fiz as artes, mas o Gabriel falo que é inviável sistema de denuncias dentro do jogo , n sei pq mas ..

Exatamente, Jean.

Além de ser algo que dependa dos Desenvolvedores, iria aumentar e muito o número de report's falsos, igual era com o Vote Kick, atrapalhando e muito a análise e o banimento dos replay's verdadeiros.

Sabemos que os que reportam corretamente são em minoria, logo, "essa facilidade" in-game iria mais atrapalhar do que ajudar.
Esta discussão está fechada.