Ajuda
Mod´s se possivel repassar pros gm´s pois nao aguento mais ter que mudar o CP toda hora pq sempre que eu ganho um cp novo ele muda automaticamente, como nos modos mutantes que dropa cp de dias.
Comentários
-
Acho que eles deviam arrumar isso mesmo, é muito chato :v
-
Concordo com isso, acho que deveriam mudar isso porque odeio ter que mudar o cp e spray toda vez que ganho um novo!
-
kkkkk coloca chato nisso!
sem contar que tem hora que isso bug o spray mesmo ele desativado se você clicar na tecla T continua pichando ele! -
Sou obrigado a concordar, isso é muito chato mesmo, odeio ter que trocar sempre que saio de 1 MZ2
-
Concordo msm muito chato
-
Realmente e muito Chato
-
Bug muito irritante, além de as vezes mostrar que está desativado e mesmo assim ele aparece.... Deveriam dar uma atenção sim.
-
Esse bug é horrível, por isso que as vezes eu não gosto de jogar MZ2!
-
Isso na verdade não é um bug, mas faz parte do sistema, assim que adquiri algo novo/ganho ele passa a ser o escolhido. E o tempo para alterar, também se deve ao sistema, para mudar é só alternar de Arsenal para Itens > Cartão Postal 2x e escolher o seu CP que a mudança é feita.
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n1057421]Isso na verdade não é um bug, mas faz parte do sistema, assim que adquiri algo novo/ganho ele passa a ser o escolhido. E o tempo para alterar, também se deve ao sistema, para mudar é só alternar de Arsenal para Itens > Cartão Postal 2x e escolher o seu CP que a mudança é feita.[/QUOTE]
nós entendemos isso mas é muito chato , vocês poderiam desativar apenas para os CP´s e os Sprays, já aproveita que vai entrar a 2º att e altera isso pls