Cupom - GP - MP
Trocar cupons por GP ou MP ou até personagens por tempo determinado, também me pareceram viáveis, mas a opção de GP e MP me pareceram mais interessantes.
Oque acham ?
Oque acham ?
Comentários
-
não gostei muito da ideia não..
ficaria muito fácil de obter Mp"s pelo simples fato da gente ter bastante eventos dando caixas! -
concordo en troca cupom por GP e MP
-
mó zuada essa atualização de m.p, achei q alista de presença deles era td semana. funcionou semana passada td, e até hj ta la parada no fim de semana e eu n ganho nd. doido aqui pra comprar a arma e n consigo juntar m.p pq a lista de presença parou no bug.
-
prêmio de participação "diário" -_-
-
mó zuada essa atualização de m.p, achei q alista de presença deles era td semana. funcionou semana passada td, e até hj ta la parada no fim de semana e eu n ganho nd. doido aqui pra comprar a arma e n consigo juntar m.p pq a lista de presença parou no bug.
Tópico
GP seria uma boa porque essas caixas sazonas levarão meu GP kk. -
Cara vcs tem que entender uma coisa . não vai ter outra forma de conseguir mp sem fazer as missão diária não Aquelas são as únicas formas e vão continuar sendo
So pode ta querendo doce na boca recompensa de mp arma permanente acha que vao da chuva de mp ? -
Em relação a GP posso até concordar com você, seria bem interessante Mas quando analisamos essa ideia aplicada ao MP, acredito que não seja boa ideia, são sistemas diferentes e se trata de um sistema que tem um valor aproximado de pontos mensais.
Mercado Paralelo é um ótimo sistema do jeito que está, basta fazer tudo direitinho que pegará seu item permanente. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1057401]Em relação a GP posso até concordar com você, seria bem interessante Mas quando analisamos essa ideia aplicada ao MP, acredito que não seja boa ideia, são sistemas diferentes e se trata de um sistema que tem um valor aproximado de pontos mensais.
Mercado Paralelo é um ótimo sistema do jeito que está, basta fazer tudo direitinho que pegará seu item permanente.[/QUOTE]
De fato, é bem fácil já pegar MP, só cogitei outras opções além do gp. -
Cara vcs tem que entender uma coisa . não vai ter outra forma de conseguir mp sem fazer as missão diária não Aquelas são as únicas formas e vão continuar sendo
So pode ta querendo doce na boca recompensa de mp arma permanente acha que vao da chuva de mp ?
OU OU , pega leve campeão, aqui é área de sugestões, não é só porque alguém sugeriu algo que ela seja viável, você considera, acha bacana e espera os mais experientes avaliarem, não é comentando isso que vai ajudar, dê uma critica construtiva. -
não gostei muito da ideia não..
ficaria muito fácil de obter Mp"s pelo simples fato da gente ter bastante eventos dando caixas!
Não havia pensado nas caixas de evento, tem razão, MP não seria boa ideia não.. mas e GP ? -
o mercador paralelo já está otimo do jeito que esta. não ha necessidade de modifica-lo.