Ganhei a sniper HK G28 (Vulgo sniper melhor q a barret)
Como o título mesmo sugere ... Eu ganhei a sniper HK G28,finalmente dei sorte no mn
Pensa em um cabra desesperado com 45k + - de gp e ganhando ela com 1 cx de 10
É uma arma de mn de gp ? Sim ... mas pra quem não ganha uma arma faz 1 ano isso vale como mn de zp kskskskk
Sobre a arma :
- Fácil de se adaptar
- Boa mobilidade
- 100% varado
- 100% de precisão em movimento
Resumindo,uma baita de arma apelona,na minha opinião é até melhor q a barret
Só tive esse interesse nela dps q o [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] fez um tópico explicando essa maravilha de sniper
Eaí,gostaram dela ? Ganharam alguma outra arma ?
Agradeço pela atenção
Pensa em um cabra desesperado com 45k + - de gp e ganhando ela com 1 cx de 10
É uma arma de mn de gp ? Sim ... mas pra quem não ganha uma arma faz 1 ano isso vale como mn de zp kskskskk
Sobre a arma :
- Fácil de se adaptar
- Boa mobilidade
- 100% varado
- 100% de precisão em movimento
Resumindo,uma baita de arma apelona,na minha opinião é até melhor q a barret
Só tive esse interesse nela dps q o [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] fez um tópico explicando essa maravilha de sniper
Eaí,gostaram dela ? Ganharam alguma outra arma ?
Agradeço pela atenção
Comentários
-
infelizmente eu não ganhei ela! e também nem quero.
engraçado porque até agora eu não vi ninguém jogando com essa arma
parabéns pela sua conquista também! sei muito bem como é fica anos sem ganhar nada. -
Também ganhei ela, realmente é uma ótima sniper!
-
Gosto bastante de jogar tanto com a HK G28 quanto com a VSK - 94 sniper leves que varam 100% da pra dar uns kills massa com elas ****
-
Consegui garantir ela depois de 600k de gp... (se foi tudo meu gp)
Depende do julgamento de cada, afinal variam os aspectos de cada arma, como agilidade, a maioria(o que não inclui todas) das snipers do jogo é melhor que a barret nessa questão, já em dano, nenhuma pode superar.
Mas de fato, é uma ótima arma! Também gostei muito dela!! -
Eu gostei tanto dela que peguei 4 HAUHEUHSU Ela é muito boa, sério. A primeira vez que joguei com ela me apaixonei de cara.
-
Zerei meu GP e Infelizmente, ou felizmente, eu ganhei 3 dela
e nenhuma G36c
-
infelizmente eu não ganhei ela! e também nem quero.
engraçado porque até agora eu não vi ninguém jogando com essa arma
parabéns pela sua conquista também! sei muito bem como é fica anos sem ganhar nada.
Tipo,acho q poucos estão roletando nela pq estão dando um foco maior a STAR e as CrimsonsTambém ganhei ela, realmente é uma ótima sniper!vishferro531 escreveu: »Gosto bastante de jogar tanto com a HK G28 quanto com a VSK - 94 sniper leves que varam 100% da pra dar uns kills massa com elas ****
HK tem uma grande facilidade pra se jogar,na segunda partida jogando com ela meti 39/9 no castelãoConsegui garantir ela depois de 600k de gp... (se foi tudo meu gp)
Depende do julgamento de cada, afinal variam os aspectos de cada arma, como agilidade, a maioria(o que não inclui todas) das snipers do jogo é melhor que a barret nessa questão, já em dano, nenhuma pode superar.
Mas de fato, é uma ótima arma! Também gostei muito dela!!
Sobre dano ela é bem inferior a um monte de snipers,mas todos os fatores que citei acima ajudam ela a ser uma das minhas favoritas
A cadência e reload dela ajudam muito,se n seria uma arma realmente abaixo da média
[QUOTE=[MOD]Code;n1057506]Eu gostei tanto dela que peguei 4 HAUHEUHSU Ela é muito boa, sério. A primeira vez que joguei com ela me apaixonei de cara.[/QUOTE]
Haja GP em !
O meu plano era resgatar a TRG - RedShot,mas já q ganhei essa belezura vou ver se guardo os 200 cupons kkkkk -
jogar o mapa favela com ela, varar aquela porta do meio, é sensacional!
-
Eu ganhei ela e gostei muito de jogar P.D com ela.
Eu também não esperava muito dela até o Code fazer um tópico falando como ela é op e.e -
Melhor que Barrett? NUNCA
Cara ela pode ser boa, mas nunca sera melhor que uma Barrett. -
DownyPlay01 escreveu: »Zerei meu GP e Infelizmente, ou felizmente, eu ganhei 3 dela
e nenhuma G36c
jogar o mapa favela com ela, varar aquela porta do meio, é sensacional!SniperHell escreveu: »Eu ganhei ela e gostei muito de jogar P.D com ela.
Eu também não esperava muito dela até o Code fazer um tópico falando como ela é op e.evitorlepre escreveu: »Melhor que Barrett? NUNCA
Cara ela pode ser boa, mas nunca sera melhor que uma Barrett.
Mas... Barret vip nem se compara né? Boa demais kkkk
Convenhamos q a Barret ja é veterana então a glr smp vai achar ela muito boa e com razão
Assim como acho q cheytac seria melhor q a Barret se n tivesse bug no dano,pq ela é mais rápida -
Estou igual doido tentando conseguir ela.
Até agora não tive a sorte de conseguir. -
Estou igual doido tentando conseguir ela.
Até agora não tive a sorte de conseguir.
Hoje é o último dia dela, então corre.