Como conseguir KillMark amarela e visualizar os distintivos
Olá, eu estava olhando o CrossFire e percebi que não sei onde fica a aba dos distintivos, queria que alguém me ajudasse e também como eu pego a KillMark amarela?
Comentários
-
Para ver os seus distintivos:
- Entre em um servidor e canal, depois clique na aba "Missão" localizada na lateral esquerda.
- Clique no botão "Mais Info".
- Você poderá navegar entre "Missão", "Distintivo", "Troféu" e "Comparecimento".
- Escolha "Distintivo"
- Para mostrar a Killmark "amarela" ao matar de Rifle/Metralhadora você deve alcançar o distintivo Soldado Classe A nível 1
- Para mostrar a Killmark "amarela" ao matar de Sniper você deve alcançar o distintivo Atirador Classe A nível 1
- Para mostrar a Killmark "amarela" ao matar de Submetralhadora / Escopeta você deve alcançar o distintivo Patrulheiro Classe A nível 1
- Para mostrar a Killmark "amarela" ao matar de Faca você deve alcançar o distintivo Caçador Classe A nível 1
Mais alguma dúvida? -
Muito obrigado!
-
Para ver os seus distintivos:
- Entre em um servidor e canal, depois clique na aba "Missão" localizada na lateral esquerda.
- Clique no botão "Mais Info".
- Você poderá navegar entre "Missão", "Distintivo", "Troféu" e "Comparecimento".
- Escolha "Distintivo"
- Para mostrar a Killmark "amarela" ao matar de Rifle/Metralhadora você deve alcançar o distintivo Soldado Classe A nível 1
- Para mostrar a Killmark "amarela" ao matar de Sniper você deve alcançar o distintivo Atirador Classe A nível 1
- Para mostrar a Killmark "amarela" ao matar de Submetralhadora / Escopeta você deve alcançar o distintivo Patrulheiro Classe A nível 1
- Para mostrar a Killmark "amarela" ao matar de Faca você deve alcançar o distintivo Caçador Classe A nível 1
Mais alguma dúvida?
mas e o de pistola??? -
JonhPiedro escreveu: »Olá, eu estava olhando o CrossFire e percebi que não sei onde fica a aba dos distintivos, queria que alguém me ajudasse e também como eu pego a KillMark amarela?
Boa tarde meu querido!
Quanto aos distintivos:
• Basta ir em MISSÕES > MAIS INFO > DISTINTIVOS.
--
No caso da sua killmark, creio eu que seja apenas com a evolução dos distintivos. -
CoQuItElMOLO escreveu: »
mas e o de pistola???
Entra no distintivos de "Submetralhadora / Escopeta". -
CoQuItElMOLO escreveu: »
mas e o de pistola???
Essa killmark "amarela" não aparece quando mata de pistola, mesmo tendo alcançado o distintivo, por algum motivo desconhecido.