Como marco alguém?
Olá, por mais antigo que eu sou no fórum, até hoje eu não sei como se marca alguém no Fórum. Já me ensinaram uma vez, mas não consegui aprender. Não estou falando de colocar o @ e o nick do membro, estou falando de só colocar o nick dele e clicar em cima pra ir para o perfil dele. Sempre que vou marcar alguém tenho que fazer com o @, quero aprender da outra forma.
Assim:
O cursor do mouse não saiu no print, está no nick da frase de baixo.
Assim:
O cursor do mouse não saiu no print, está no nick da frase de baixo.
Comentários
-
Eu também queria saber isso e também queria saber como colocar um tópico sem o link,tipo quando os caras escrevem ''este tópico'' ai você clica ali e vai direto pro tópico.
-
Muito Simples.
Voce clica em cima do nome do usuário que quer marcar e copie o link do perfil dele.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"242","width":"374","src":"https:\/\/i.imgur.com\/4nbWBJ6.png"}[/IMG2]
Depois de copiado, é só escrever o nome dele, no caso vou por o seu, ai você seleciona o nome e vai nessa opção e cola o link do perfil da pessoa.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"471","width":"947","src":"https:\/\/i.imgur.com\/fMyLl9W.png"}[/IMG2]
Espero que dê pra entender. -
obrigado fade!
pensei que era algo bem difícil ****. -
Não se ajuda, mas o fórum utiliza a linguagem BBCode
[img][/img]
[video]
[url][/url]
Tudo isso faz parte do BBcode.
É bem simples aprender esses comandos.
Tudo se baseia com links dentro do modelo de código do BBcode.
O padrão é:
[Comando]SeuLink.com[/Comando]
[img][/img]
Links de imagens de sites onde é possivel hospedar imagens como imgur, picasa, etc.
[video]
Links de videos dos sites que hospedam os mesmos como youtube, dailymotion, etc.
[url][/url]
Esse comando muda o padrão, pois é com ele que se transforma palavras ou imagens em links clicaveis.
Código padrão Url:
/COLOR][COLOR=#FF0000]*[/COLOR][COLOR=#FFFF00]url=[/COLOR]SeuLink[COLOR=#FFFF00Palavra[/url*] Sem os Asteriscos
Caso queira transformar uma imagem em uma imagem clicável.
/COLOR][COLOR=#FF0000]*[/COLOR][COLOR=#FFFF00]url=[/COLOR]Seulink.com[COLOR=#FFFF00[img*]Linkdaimagem.com[/img*][/url*] Sem os asteriscos
Caso não queira usar códigos, basta usar os botões, como o MOD Fade mostrou, do lado do botão que usa para inserir a url, também são encontrados os botões para inserir imagem e video.
Espero que ajude