A pedido Mosin Nagant Red
Comentários
-
Cara todas elas ficaram muito bonitas,mas essa 2ª foi a melhor de todas,eu achei que a mosin ficaria boa com skin red dragon e é verdade,mais uma ótima skin cara.
Parabéns -
Cara todas elas ficaram muito bonitas,mas essa 2ª foi a melhor de todas,eu achei que a mosin ficaria boa com skin red dragon e é verdade,mais uma ótima skin cara.
Parabéns
Muito obrigado ARAGORNN, fico feliz que tenha gostado;):D -
dedodechumbo escreveu: »
Muito obrigado ARAGORNN, fico feliz que tenha gostado;):D
Eu que fico feliz que você tenha feito a skin que eu pedi. -
ficou linda dedodechumbo
-
Poderia vim para fazer parte da minha família Red Dragon.
Parabéns pela arte ! -
Nice skin manin, ficou bem legal as cores... Parabéns novamente men! ;);)
-
novamente mostrando como se manda bem em uma skin!
parabéns pela arte meu brow -
Gostei muito da segunda, parabéns colega!
-
ficou linda dedodechumboPoderia vim para fazer parte da minha família Red Dragon.
Parabéns pela arte !KawaSakiii escreveu: »Nice skin manin, ficou bem legal as cores... Parabéns novamente men! ;);)novamente mostrando como se manda bem em uma skin!
parabéns pela arte meu browBiliMeendy_ escreveu: »Gostei muito da segunda, parabéns colega! -
A segunda skin ficou muito linda! Parabéns pelas artes!
-
-
Se a 2°tivesse o dragão mais amarelado ficaria 1000%. Mesmo assim, está tudo muito lindo, parabéns.
-
Muito top,acho que seria uma sniper mais usada a partir desta skin.
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n1058443]A segunda skin ficou muito linda! Parabéns pelas artes![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Curley fico feliz que tenha gostado:cool:;)Ficaram lindas!! Muito bacana! Parabéns!
[QUOTE=[MOD]Martins;n1058637]Se a 2°tivesse o dragão mais amarelado ficaria 1000%. Mesmo assim, está tudo muito lindo, parabéns.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Martins, fico feliz que tenha gostado:cool:;)Muito top,acho que seria uma sniper mais usada a partir desta skin.
Muito obrigado Fenix3258, fico feliz que tenha gostado:cool:;)