Finalmente o kit completo.
Desculpe a área que estou postando mas não poderia deixa de expressa minha alegria ao completa o KIT do qual já lutei tanto pra conquista e so vindo armas repetida promoções e mais promoções tentando pega a arma e nunca vinha. nessa ultima atualização que tivemos que veio o kit me dei a missão de só baixa a poeira quando ganhasse essa LUVAS e faltando 21 caixa pra acaba de roleta na 9º ela finalmente veio
OBS: Roletai no começo assim que foi liberado o serve desde o dia da att e não ganhei nada ai ganhei um tikete de armas rodei e ganhei a D.E ESPECIAL SUPER com 1 tiket *
*
OUTRA OBS: 3AK sendo que 2 delas peguei em cada promoção que tivemos ao longo do ano de 2017
E hoje estava eu no centro e resolvi compra um cartão de 28k z8 e falei essa luva sai hoje e!!!
Pra mim nenhum kit é mais ESPECIAL do que esse cujo o nome dele já diz tudo
OBS: Roletai no começo assim que foi liberado o serve desde o dia da att e não ganhei nada ai ganhei um tikete de armas rodei e ganhei a D.E ESPECIAL SUPER com 1 tiket *
*
OUTRA OBS: 3AK sendo que 2 delas peguei em cada promoção que tivemos ao longo do ano de 2017
E hoje estava eu no centro e resolvi compra um cartão de 28k z8 e falei essa luva sai hoje e!!!
Pra mim nenhum kit é mais ESPECIAL do que esse cujo o nome dele já diz tudo

Comentários
-
Lindo kit... Parabéns pela conquista cara! Fico feliz por você.
-
Parabéns pela conquista, é um kit admirável!
-
Parabéns pela conquista.
Cara realmente esse Kit é dos Deuses, eu só queria a Barrett dessa caixa. -
É um dos kits mais lindo do jogo, entendo que tenha suado tanto para ganhar, vale a pena.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Parabéns, é um KIT muito bonito e RARO..[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Infelizmente meus tickets grátis não foram com a cara dessa caixa.[/FONT] -
Parabéns jovem!
Estou com (quase) a mesma sensação com meu kit Red Dragon. Só falta uma pazinha.
É uma sensação gratificante, APROVEITA! -
Parabéns pelo kit!
Realmente é uma das skins mais lindas do jogo ! -
Parabéns pela conquista!! Eu não tenho nenhum kit completo, deve ser emocionante mesmo!!
-
Boa conquista, Lindo kit
-
Um dos kits mais cobiçados do game. Parabéns!
#Mattack