Merecia Uma Skin OverPower !
Olá Galeraaa ! ! ! No Vídeo Que Gravei Hoje 20/02/18 Com Uma Arma Que Merecia Ter Uma Versão 2.0 Ou remasterizada Pelo Mesmo !
Que Arma Poderozza Com 2 Z !
e Vcs ? Já Jogaram Com Ela ? Semana Passada Me Pediram Para Jogar Com Ela !
[video=youtube_share;6u1xEpC2p-Y]
https://youtu.be/6u1xEpC2p-Y[/video]
Que Arma Poderozza Com 2 Z !
e Vcs ? Já Jogaram Com Ela ? Semana Passada Me Pediram Para Jogar Com Ela !
[video=youtube_share;6u1xEpC2p-Y]

Comentários
-
Eu gostava dessa arma, tem um spray legalzinho
-
The_shooter escreveu: »Eu gostava dessa arma, tem um spray legalzinhoela realmente è Boa, merecia ter uma versão melhorada tipo 35 ou 36 balas com 15% mais rápida no saque e na recarga e com uma skin camo o Ouro No Mercado Negro De GP ☻
-
Já joguei com ela a muito tempo e sinceramente não gostei dela não, não sei porque e olha que eu jogo com todas as armas do jogo.
-
Ela é uma boa arma, já joguei muito com ela.
Merecia sim uma skin melhor, iria fazer sucesso. -
eu acho essa arma boa demais mas ela é feia velho kkkkk. Merecia uma skin mesmo, pelo menos uma camo kkkkk
-
Quando ela chegou em nossa versão joguei com ela por alguns dias. Infelizmente é só mais umas daquelas que deixamos no bau mofando...
-
Eu também gostei dessa arma. Sem dizer que acho ela bem bonita, e com uma Skin Red Dragon então... :rolleyes:
-
Eu também gostei dessa arma. Sem dizer que acho ela bem bonita, e com uma Skin Red Dragon então... :rolleyes:
Verdade, Até Uma Skin Red Dragon Ficaria Da Hora, Mas Deveria Ser red Dragon 2.0 ! iniciava uma nova versão Red Dragon 2.0 seria D+ ! -
Ja joguei com ela , muito boa msm , merece sim uma remasterizada
-
Eu falei ^^
Ela é muito boa, e infelizmente poucos jogam com ela.
Ouso dizer que ela é melhor até que uma M4, e se equipara a uma AK-47. (Depende de quem joga com ela é lógico) rsrs
Obrigado mano por atender a minha sugestão