Ak Teia vermelha
Achei ela no perfil de um jogador e quis compartilha, e ai alguém ja viu ela no game?

Comentários
-
Sim e já joguei com ela. Teve um evento que deu ela temporária, se não me engano. É uma AK bem bacana.
-
Ela e Pente duplo?
-
Northkovd88 escreveu: »Ela e Pente duplo?
Não. É apenas uma AK-Knife. -
já peguei essa Ak por dias e não curti muito ela não.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É um Rifle bacana, porem tem um recoil lastimável.
Não vale a pena roletar, acredite![/FONT] -
Ela já veio de evento mensal, não achei ela mt boa não recoil mt alto.
-
arma horrível! o dano dela é muito bugado..
chega da medo dela. -
Mesmo muitos falando mal dela, gostei bastante de usar ela quando ganhei por 1 mês ,não tirava ela da bag. Acho uma skin muito bonita e realmente bem rara, até porque temos armas melhores no M.N, então ela é meio que item de colecionador.
-
Arma bem bisonha, dano muito zoado...
Não recomendo. -
essa skin é maneira rodei no machado consegui pegar 2, porem essa ak sinto que o recoil é ruim, eu não iria usar.
-
SniperHell escreveu: »Mesmo muitos falando mal dela, gostei bastante de usar ela quando ganhei por 1 mês ,não tirava ela da bag. Acho uma skin muito bonita e realmente bem rara, até porque temos armas melhores no M.N, então ela é meio que item de colecionador.
-
Sem dúvidas, de skin ela é linda! Mas pelo que estão falando, a jogabilidade não é das melhores... Eu particularmente nunca vi ela in-game.
-
Ela é bonita, porem o recoil dela é ruim, só não é pior que o da AK Metal Liquido
-
Eu joguei com ela quando deram de dias e gostei muito, é a AK Super ouro com outra Skin rsrs
-
Sem dúvidas, de skin ela é linda! Mas pelo que estão falando, a jogabilidade não é das melhores... Eu particularmente nunca vi ela in-game.
Ela não é ruim como estão falando, basta um pouco de prática que aprende rápido a usar ela. Não chega a ser horrível igual uma AK Metal Liquido ou Outono, mas é um pouco mais difícil que as ak sem knife. -
Skin linda, porém, o recuo é horrível
#Mattack