sugestões simples!
boa noite a todos!
a minha sugestão é bem simples, peço que adicionem o mapa olho de águia no modo bot P/D
ativa opção faca para modo bot p/d solo
caso fosse possível colocarem alguns mapas legais no modo bot c.e
mapas prisão, Egito.
vai outra sugestão bem simples, colocarem uma opção teste no modo bot
assim seria possível treinar táticas, sem que o bot tente te mata-lo. as vezes fica chamando um amigo para ajudar fica chato.
isso ajudaria até mesmo alguns youtubers!
a minha sugestão é bem simples, peço que adicionem o mapa olho de águia no modo bot P/D
ativa opção faca para modo bot p/d solo
caso fosse possível colocarem alguns mapas legais no modo bot c.e
mapas prisão, Egito.
vai outra sugestão bem simples, colocarem uma opção teste no modo bot
assim seria possível treinar táticas, sem que o bot tente te mata-lo. as vezes fica chamando um amigo para ajudar fica chato.
isso ajudaria até mesmo alguns youtubers!
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Seria bacana ter novos mapas no Modo Bot, principalmente no PD.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu escolheria o Olho de Águia, como você mesmo disse, o Porto e o Ankara..
Para o Confronto seria legal um Prisão e/ou Esgoto![/FONT] -
Bacana , na minha opinião era pro modo bot ter todos os mapas de C.E e PD.
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Realmente é uma ótima sugestão. Inovar sempre é bom ! [/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Iria ficar um máximo Modo Bot C.E, no mapa prisão.[/FONT] -
Alguns mapas em outras versões tem a opção de serem jogados no Modo Bot. Entretanto os mapas que estão em nossa versão são justamente os mais jogados do PD e CE.
-
Apoio,existem vários mapas q vc nunca jogou na vida,e caso vc queira ver como é ou aprender bons locais do mapa não vai precisar entrar numa partida em andamento