Mercado Negro e seus misterios...
Depois de anos de cf ainda não entendo esse Mercado negro, você gasta horrores para pegar uma arma e as vezes nem pega exemplo disso foi as caixas razer gastei mais de 200 pila não peguei nem gripe, aí ta la você de boa vai abrir as caixas do evento diário sabendo que não vai ganhar nada e pá, vem um machado você fica feliz e tal, aí você vai abrir as outras com mais certeza ainda que não vai ganhar nada, pois a sua sorte foi toda na caixa anterior, aí ele te surpreende mais uma vez...

Comentários
-
**** entendo!
parabéns pela sua conquista..
tem uma pessoa aqui do fórum que ficaria feliz demais ao ganhar esse machado kkkkk -
Ta muito difícil de ganhar, já faz uns 6 meses que não ganho uma MN, e acho que vou continuar sem ganhar nesses meses -.-', parabéns pela conquista, sonho que essas armas venham de MP, porque de MN nunca ganharei
-
Qual seu nick? Porque eu acho que te xinguei muito mentalmente quando vi ganhar as duas
hasuhsausauasushusah -
Parece que está com sorte mesmo!!
Parabéns!
Estou guardando as minhas, e espero ter a mesma sorte! -
parabéns! quando você menos espera vem hahaha
-
**** entendo!
tem uma pessoa aqui do fórum que ficaria feliz demais ao ganhar esse machado kkkkk
[USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER]
#Topic
O M.N é sempre assim quando você acha que não vai ganhar nada, ele te surpreende.
Parabéns pela conquista. -
Muita sorte, ultimamente só tenho ganhado arma de GP, ganhei uma repetida ontem com uma caixa :v
MN de ZP nada ;-;
Parabéns pela conquista! -
**** entendo!
tem uma pessoa aqui do fórum que ficaria feliz demais ao ganhar esse machado kkkkk
Se foi pra mim, recebida com sucesso!Obrigado [USER="4276360"]vitorlepre[/USER] por lembrar de mim, hehe..Tópico:
Parabéns pelas conquistas,
Também não ganhei nada em Janeiro e agora neste mês a sorte resolveu dar as caras..:rolleyes:
-
Esse MN é o maior mistério do CF.. a gente nunca vai saber como funciona..
-
Eu chamo isso de Karma.
Tirei a AK Pente Duplo Gold e a COP Fractal com caixas de evento, armas que desejava à tempos, hoje tentei ganhar alguma arma com as caixas do Pentatlo e não veio nada. -
Thayharuno escreveu: »Ta muito difícil de ganhar, já faz uns 6 meses que não ganho uma MN, e acho que vou continuar sem ganhar nesses meses -.-', parabéns pela conquista, sonho que essas armas venham de MP, porque de MN nunca ganharei
Rapaz, tava na mesma onda que vc, conseguir pegar a m4a1-violet do evento missão do dia e ainda peguei a m4-camo do mn de gp, vamos ver se a sorte continua ou só daqui a 6 meses novamente **** -
Duas armas seguidas? É isso mesmo produção?