Novo modo de jogo
Boa noite pessoas!!! Minha sugestão é a seguinte: Colocar um modo modo de jogo no nosso cf. Esse modo de jogo se chamaria UNLIMITED ARENA.
Nesse modo, os jogadores poderiam ficar o tempo que quiser jogando e ir acumulando xp e gp ao matar inimigos dentro da partida.
O xp e o gp obtido durante o período que o jogador ficou na sala, seria entregue ao sair da sala.
obs: Não seria possível criar uma sala fechada com esse modo, para evitar bots, por ex.
Nesse modo, os jogadores poderiam ficar o tempo que quiser jogando e ir acumulando xp e gp ao matar inimigos dentro da partida.
O xp e o gp obtido durante o período que o jogador ficou na sala, seria entregue ao sair da sala.
obs: Não seria possível criar uma sala fechada com esse modo, para evitar bots, por ex.
Comentários
-
Seria tipo um C.E com o tempo de "1000 horas"? Acho que seria bem interessante se existisse um modo assim, só tem 1 problema com ele:
- O pessoal inativo.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Seria um modo bacana, ajudaria muito àqueles que buscam por up rápido.. [/FONT]
-
Seria tipo um C.E com o tempo de "1000 horas"? Acho que seria bem interessante se existisse um modo assim, só tem 1 problema com ele:
- O pessoal inativo.
Mano, o XP e GP seriam por eliminações (kills) por exemplo... Matou 1 Recebe 3 XPs matou 2 receb 6 XPs. Logo, pessoas inativas não ganhariam NADA. -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Seria um modo bacana, ajudaria muito àqueles que buscam por up rápido.. [/FONT]
Também acho [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] e seriam uma forma justa, sem "BUGS" ou qualquer coisa do tipo. -
pra evitar o que o K4W4K1 disse, caso o jogador não faça nenhum tipo de kills, ela não contaria nem pra tempo de evento!
isso iria evitar esses pessoal que ficam ausentes nos modos mutante pra pega tempo do evento! -
Muito legal essa sua ideia, parabéns.
Seria muito legal fazer isso porem acho que deveria ter um tempinho não acha? -
iria aumentar os players que fazem fk, e todo mundo iria ficar com patente alta rápido, idéia ruim
-
Você conseguiu resolver o problema dos jogadores que ficam inativos e os que fazem Free evento por tempo? Modos assim não costumam dar certos em nenhum jogo, tem que ter um momento entre partidas, pense nos erros quem um mapa de 48horas pode gerar...
Seria mais interessante ver um C1S de 25Min que esse modo. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1058373]Você conseguiu resolver o problema dos jogadores que ficam inativos e os que fazem Free evento por tempo? Modos assim não costumam dar certos em nenhum jogo, tem que ter um momento entre partidas, pense nos erros quem um mapa de 48horas pode gerar...
Seria mais interessante ver um C1S de 25Min que esse modo.[/QUOTE]
Gostei da sugestão da de aumentar o tempo de cada um por si. Com relação a free eventos e inativos: Essa modo não contaria para evento... E com relação a inativos, os xp e gp seria por eliminações, logo, quem estiver inativo não ganharia nada. E podem colocar tempo de inatividade menor, por ex. 1 min inativo. cai da sala.