algumas curiosidade sobre o crossfire!

falaaaaaaaaaaaa meuus amoresssss tudo na paz com vocês?

tenho algumas curiosidades sobre o Crossfire que vem acontecendo comigo.

1 porque as vezes entro na partida minha arma está sem bala? hoje mesmo entrei numa partida que minha awm estava apenas com 6 balas :eek:

2 essa já faz tempo que eu queria saber..

reparo que quando estou jogando Cs1 de faca a partida fica com uma qualidade melhor,

E quando vou jogar Cs1 de arma fica meio que bugado parece que o fps fica entre 60 a 80
sendo que meu fps fica entre 110 a 140 por ai.

3 continuando com a curiosidade 2, aqui quando jogo mapa olho de águia, castelo, porto, ele tem um bom desempenho, já no mapa Viuva negra, méxico já não fica a mesma coisa..

será que deve ser algo no computador?

Comentários

• O bug das balas é coisa do jogo com certeza, já a questão da qualidade gráfica, FPS e desempenho, pode ser facilmente explicado por conta das configurações do computador, porém, não se pode descartar a hipótese de ser o jogo em si. Jogo todos esses mapas, e nunca notei nada de diferente, apenas quando a sala está cheia, o FPS cai um pouco, mas nada que atrapalhe.

• Curiosidade? ou Duvidas? rsrsrs

Enfim,
    1- Você Fica clicando com seu mouse na tela de login? se sim, é possível que mesmo ainda não estando dentro do jogo, os cliques são reconhecidos, gastando assim os tiros.

2- Em C1S Com armas o FPS tende a baixar por causa de alguns fatores:
    • Skin de arma de fogo, são ligeiramente mais pesadas do que de uma simples faca.
    • há muita coisa acontecendo ao mesmo tempo: todos atirando simultaneamente, Explosões de granadas, morre aqui e nasce ali. Enquanto no modo faca só tem gente correndo e matando.
    3- Se o teu processador não for tão bom, o FPS tende a cair mais, de qualquer forma, sugiro manter todos os drivers do PC atualizados, e sempre faça a limpeza e manutenção do PC regularmente.
  • math0007 escreveu: »

1 porque as vezes entro na partida minha arma está sem bala? hoje mesmo entrei numa partida que minha awm estava apenas com 6 balas :eek:

2 essa já faz tempo que eu queria saber..

reparo que quando estou jogando Cs1 de faca a partida fica com uma qualidade melhor,

E quando vou jogar Cs1 de arma fica meio que bugado parece que o fps fica entre 60 a 80
    sendo que meu fps fica entre 110 a 140 por ai.

3 continuando com a curiosidade 2, aqui quando jogo mapa olho de águia, castelo, porto, ele tem um bom desempenho, já no mapa Viuva negra, méxico já não fica a mesma coisa..

será que deve ser algo no computador?

1° R: Isso é um Bug, normalmente acontece quando você pega um Rifle e depois troca de Bag e pega uma Sniper.
    2° R: Simples no Modo Faca exige menos FPS por isso ele fica alto.
    3° R: Provavelmente isso é causado pelos efeitos do mapa, mas qual Viuvá Negra que você se refere?
  • Comigo também acontece algo estranho no mapa navio (C.E )quando entro na partida já nasço atirando na parede até parada que já entro com o botão esquerdo do mouse clicado. E isso só conte nesse mapa.
  • DownyPlay01 escreveu: »
    Curiosidade? ou Duvidas? rsrsrs

Enfim,
    1- Você Fica clicando com seu mouse na tela de login? se sim, é possível que mesmo ainda não estando dentro do jogo, os cliques são reconhecidos, gastando assim os tiros.

2- Em C1S Com armas o FPS tende a baixar por causa de alguns fatores:
    • Skin de arma de fogo, são ligeiramente mais pesadas do que de uma simples faca.
    • há muita coisa acontecendo ao mesmo tempo: todos atirando simultaneamente, Explosões de granadas, morre aqui e nasce ali. Enquanto no modo faca só tem gente correndo e matando.
    3- Se o teu processador não for tão bom, o FPS tende a cair mais, de qualquer forma, sugiro manter todos os drivers do PC atualizados, e sempre faça a limpeza e manutenção do PC regularmente.

entendi, vou ver se depois dou um " up " no meu computador já coloquei placa de video nova, agora irei correr atrás de uma memoria de 4 Gb.

de vaga a gente chega lá! quem sabe um dia meu fps fica cravado em 200 kkkkk

vitorlepre
    nos 2 viuva negra. porém, no viuva negra 1.0 a qualidade fica melhor do que 2.0

entendi, vou ver se depois dou um " up " no meu computador já coloquei placa de video nova, agora irei correr atrás de uma memoria de 4 Gb.

de vaga a gente chega lá! quem sabe um dia meu fps fica cravado em 200 kkkkk

Eu optaria por melhorar o processador, caso o seu esteja "Ultrapassado", Só depois eu colocaria mais RAM.
    Quanto você tem de memória RAM atualmente?

Eu optaria por melhorar o processador, caso o seu esteja "Ultrapassado", Só depois eu colocaria mais RAM.
    Quanto você tem de memória RAM atualmente?

atualmente meu computador tem 4.

acho que o problema está também em uma das memoria de 1 Gb, pois quando levei pro rapaz olha ele me avisou que ela já tinha passado da hora de troca-la.

será que um ddr3 de 4 gb ajudaria? minha placa também e uma ddr3

ele ate fez um teste lá na hora, colocou uma de 2 Gb, deu uma grande diferença.

atualmente meu computador tem 4.

acho que o problema está também em uma das memoria de 1 Gb, pois quando levei pro rapaz olha ele me avisou que ela já tinha passado da hora de troca-la.

será que um ddr3 de 4 gb ajudaria? minha placa também e uma ddr3

ele ate fez um teste lá na hora, colocou uma de 2 Gb, deu uma grande diferença.

Colocar 4Gb ddr3 já ajuda bastante no desempenho eu acredito.
    Mas, deixa eu ver se entendi, você tem 4 pentes de 1 Gb? '-'

Colocar 4Gb ddr3 já ajuda bastante no desempenho eu acredito.
    Mas, deixa eu ver se entendi, você tem 4 pentes de 1 Gb? '-'

**** não, de memoria somente 2, estava contando com a placa de video. :rolleyes:

**** não, de memoria somente 2, estava contando com a placa de video. :rolleyes:

Ata ****
    Mas não é a mesma coisa,

A memória da placa de video é dedicado para ela mesma, ja a do computador em si ajuda em tudo.
    No caso então você só tem 2Gb de RAM, +2Gb de Vídeo.
    Ai no caso acho que o melhor seria pegar a de 4Gb na mesma, porém, 1 da mesma marca e mesma frequência das suas de 2Gb. para que a de 4GB possa trabalhar em dual channel com 1 das de 2GB, totalizando 6GB.
    Isso é uma opção, ou pode optar por usar somente o de 4GB, ou se preferir comprar logo 2 pentes de 4gb.