Sugestão - Evento Copa do Mundo.
Bom, como vocês devem saber, esse ano terá copa do mundo de futebol. E nossa seleção irá com tudo pra ser campeã. E então pensei numa sugestão sobre isso.
O seguinte:
Na copa do mundo, se o Brasil chegar até as semi finais, os jogadores que jogarem por 3 horas no dia da semi final, vão ganhar a AK-47 Knife BR permanente.
E se o Brasil for pra final e ser campeão, os jogadores que jogarem por 3 horas no dia da final vão ganhar e M4A1 Custom BR permanente. (Sei que ficarem jogando CF enquanto o Brasil disputa uma final de copa é difícil, mas isso é só uma sugestão).
Ou poderia ser assim: Se o Brasil eliminar uma seleção de cada continente durante a copa, os jogadores que logarem e jogarem por 30 minutos todos os dias durante a copa, irão ganhar 150 caixas das nações.
O seguinte:
Na copa do mundo, se o Brasil chegar até as semi finais, os jogadores que jogarem por 3 horas no dia da semi final, vão ganhar a AK-47 Knife BR permanente.
E se o Brasil for pra final e ser campeão, os jogadores que jogarem por 3 horas no dia da final vão ganhar e M4A1 Custom BR permanente. (Sei que ficarem jogando CF enquanto o Brasil disputa uma final de copa é difícil, mas isso é só uma sugestão).
Ou poderia ser assim: Se o Brasil eliminar uma seleção de cada continente durante a copa, os jogadores que logarem e jogarem por 30 minutos todos os dias durante a copa, irão ganhar 150 caixas das nações.
Comentários
-
gostei muito da primeira sugestão.
afinal quem não quer uma ak ou custom perma? eu mesmo sonho em ganhar pelo menos 1 delas!
kk essa de 150 caixa foi demais, até rir aqui pra não ( chora ) só em sonho mesmo. -
Talvez tenhamos algum evento relacionado a Copa do Mundo, mas uma premiação permanente dessa? Na minha opinião está muito boa, mas exagerada ao mesmo tempo.
Quem sabe não colocar as armas Brasil de cupom? Seria mais fácil de imaginar.
De qualquerforma vamos esperar chegar um pouco mais próximo para vermos. -
150 é muita coisa,acho q 15 já estaria de bom tamanho
Apoio muito que venha um evento top de copa do mundo -
Cara acho impossível a Z8 dar Caixas nações pelo fato de ela ser uma das caixas mais roletada do M.N.
-
cada vitoria da seleção os jogadores que jogar pelo menos 1 hora e meia ganhar 5 caixas se o brasil for pra semifinal e se classifica pra final ganhar mais 10 caixas se o brasil for campeão ganhar mais 10 caixas da quase 60 caixas AK-47 Knife BR, M4A1 Custom BR