Caixa Especial Dual Karambit Edição Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180216_CFBR_dualKarambit_forum.jpg"}[/IMG2]
A segunda atualização de janeiro traz a Caixa Especial Ultimate Dragon
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 21 a 25 de fevereiro) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
►Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a Dual Karambit-Camo ou Dual Karambit-Ultimate Gold ou Dual Karambit-Natal ou Dual Karambit no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
►Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
►Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a Dual Karambit-Camo ou Dual Karambit-Ultimate Gold ou Dual Karambit-Natal ou Dual Karambit
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Especial Dual Karambit
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
►Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 25 de fevereiro às 23:59:59.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
VENCEDORES GANHE ARMA:
AmF.Lenda.*
KnG][CyborG
Possess3d.
MIGAsuaLOKA.
-Quem
Leozinerd
[A]mem
.bliNNNd-
pEpzz
Sailoko
Bundinhasuja
[PRG]Orbital
Grau.Anao
NPC]MenoR
JaoFPS.
KNNyS.
CpX*F00CK
ChuckEnstein
UnD]-PaiNNNN
BGuedes
[HADAN]
kookieBRAHMA
box22
AK.JoaozinN
[STR]eoJOW
*[J*R]*
EL]-DIABLO
OPKF][.Karpe
CosmoGT
NaTaCrUeL.*
VENCEDORES PÉ FRIO:
[H]akon
NV.TIBIA
HbS.Diego
draxlerJ
[BCK]YURIZA0
mpz.HADES
[PvK]-RB.10
Putt0.
[DEKO.
GaBIzLEVADAA
A segunda atualização de janeiro traz a Caixa Especial Ultimate Dragon
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 21 a 25 de fevereiro) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
►Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a Dual Karambit-Camo ou Dual Karambit-Ultimate Gold ou Dual Karambit-Natal ou Dual Karambit no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
►Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
►Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a Dual Karambit-Camo ou Dual Karambit-Ultimate Gold ou Dual Karambit-Natal ou Dual Karambit
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Especial Dual Karambit
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
►Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 25 de fevereiro às 23:59:59.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
VENCEDORES GANHE ARMA:
AmF.Lenda.*
KnG][CyborG
Possess3d.
MIGAsuaLOKA.
-Quem
Leozinerd
[A]mem
.bliNNNd-
pEpzz
Sailoko
Bundinhasuja
[PRG]Orbital
Grau.Anao
NPC]MenoR
JaoFPS.
KNNyS.
CpX*F00CK
ChuckEnstein
UnD]-PaiNNNN
BGuedes
[HADAN]
kookieBRAHMA
box22
AK.JoaozinN
[STR]eoJOW
*[J*R]*
EL]-DIABLO
OPKF][.Karpe
CosmoGT
NaTaCrUeL.*
VENCEDORES PÉ FRIO:
[H]akon
NV.TIBIA
HbS.Diego
draxlerJ
[BCK]YURIZA0
mpz.HADES
[PvK]-RB.10
Putt0.
[DEKO.
GaBIzLEVADAA
Comentários
-
Quero muito Ganhar Algumas Delas !
-
Dual Karambit-Camo meu sonho vou tentar
-
quero ganhar
-
Vou ver se coloco zp pra rodar, melhor faca ever ♥
-
Ganhei a Camo, espero ser um dos 30! :cool:
-
-
Wow, ai sim eu vi firmeza!!! Lindas karambits ♥♥
-
Ganhei com 50 cx a normal, espero estar entre os 30 primeiros
-
Ganhei com 2 cx a CAMO mds sera q ganhei os ZP
-
Lindas, boa sorte (ou má) para quem tentar, ****.
-
Só vem 50k !
-
Só vem 50k !
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Tomara que por algum engano seu nome suma da lista, KKKK...
____[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Brincadeiras a parte,[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Parabéns aos ganhadores do premio, e, das armas. Sem duvidas é uma ótima caixa![/FONT] -
bilimeendy_ escreveu: »
tomara que por algum engano seu nome suma da lista, kkkk...
risos , risos , risos , risos -
Essa natal ja completa meu kit
-
Várias Karambit, não tem como não ficar sem rodar e pegar uma!
-
[quote=[gm]astro;n1057829][img2=json]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180216_cfbr_dualkarambit_forum.jpg"}[/img2]
a segunda atualização de janeiro traz a caixa especial ultimate dragon
como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 zp! E também o super pÉ frio, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 21 a 25 de fevereiro) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente grÁtis!
faq
►como funciona este evento?
r: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a dual karambit-camo ou dual karambit-ultimate gold ou dual karambit-natal ou dual karambit no mercado negro de zp irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 mil zp! e os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
►acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu zp na hora também?
r: Enviaremos o zp bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu zp já está garantido.
►como vou saber que estou no top 10 jogadores que mais rodaram?
r: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
►essa promoção é valida para todas as armas do mercado negro?
r: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a dual karambit-camo ou dual karambit-ultimate gold ou dual karambit-natal ou dual karambit
►essa promoção é valida para todas as caixas do mercado negro?
r: Não. Apenas para a caixa especial dual karambit
►quando o evento "ganhe arma e receba zp" termina?
r: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste evento.
►quando o evento "super pé frio" termina?
r: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 25 de fevereiro às 23:59:59.
►se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de zp?
r: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber zp a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
r: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►ganhei uma das armas com o "ticket de caixa grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o zp?
r: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o zp.
[/quote]
logico que nÃo cara,sabe ler n? -
Vamos ver se o AZAR nos der sorte, HAHAHA
-
A lista dos 30 primeiros vai sair quando?
-
bela caixa , ainda bem que já possuo todas . rs
-
-Bora Z8 Que Demora Da Mulesta Pra Anunciar Os Vencedores Do Evento!!
-
-Já Estou Ancioso Isso Era Pra Ter Anunciado Ontem. Já Passou mas de 1 Semana Vamos Z8 Não Aguento Mas Espera!!
-
VENCEDORES GANHE ARMA:
AmF.Lenda.*
KnG][CyborG
Possess3d.
MIGAsuaLOKA.
-Quem
Leozinerd
[A]mem
.bliNNNd-
pEpzz
Sailoko