Caixa Rosa Choque Edição Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP

[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180220_CFSA_WWSBL_NeonPink_forums.jpg"}[/IMG2]



A segunda atualização de janeiro traz a Caixa Rosa Choque

Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 21 a 25 de fevereiro) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!

FAQ

►Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a FAMAS G2-Rosa Choque ou Armsel Striker-Rosa Choque ou Soco Mortal-Rosa Choque no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.

►Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.

►Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.

►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a FAMAS G2-Rosa Choque ou Armsel Striker-Rosa Choque ou Soco Mortal-Rosa Choque.

►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Rosa Choque

►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.

►Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 25 de fevereiro às 23:59:59.

►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.

►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.

►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.

VENCEDORES GANHE ARMA:

zStatioN
EverLarys
zB].NewPKL*
AmF.SynysteR
AmF.PaiDaNN
Smagg
ZelocoGamer*
ype
.bliNNNd-
velorio07
EL]-DIABLO
OPKF][.Karpe
ragez1k
WAND][Luck
Sailoko
NaTaCrUeL.*
Luush
teamoVITINHA
[POA]joelMN]
CosmoGT
[BCK]ToddyN.
[C]r4zz]Y[
VdK.KoOo
*G]M3nDS.*
vTr]-Victor?
Mrc][Kized.
AmF.Lenda.*
ApGz]-DaaNN*
MELLawp.
mascarini

VENCEDORES PÉ FRIO:

[Tamagotchi]
-Suzy.?
ToN]-Scooby
RzK.aLooK.*
Gx.Erick
Whitest.
wB].Gabriel
Nass.
-WeenD
CyBerK1ller
KNNyS.

Comentários

Esta discussão está fechada.