Chance de Ouro Caixa Especial Ultimate Dragon, Dual Karambit e Rosa Choque

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180220_CFSA_SuperDraw2_forum.jpg"}[/IMG2]

A segundaatualização de fevereiro traz um evento diferenciado.

Se você rodou na Caixa Especial Ultimate Dragon, Caixa Especial Dual Karambit ou Caixa Rosa Choque e não ganhou nenhuma arma permanente e não foi vencedor na promoção Super Pé Frio ou Ganhe Arma e Receba ZP você estará concorrendo a um prêmio de 50 mil ZP. Veja abaixo como participar

FAQ

1) Como funciona este evento?
R: Todos os jogadores que, entre 21 e 25 de fevereiro rodarem pelo menos 30 Caixas Especial Ultimate Dragon, Caixas Especial Dual Karambit ou Caixas Rosa Choque e não ganharam nenhuma arma permanente e não foram vencedores na promoção Super Pé Frio ou Ganhe Arma e Receba ZP irão participar em um sorteio. 30 jogadores serão sorteados para receberem 50 mil ZP.

2) Como vou saber que fui um dos 30 jogadores sorteados?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 30 sorteados em até 1 semana após o fim do evento.

3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Especial Ultimate Dragon, Caixa Especial Dual Karambit ou Caixa Rosa Choque

4) Quando o evento "Chance de Ouro" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem pelo menos 30 Super Fênix Dourada 3, Caixa Especial Dragão ou Super Dragon até o dia 25 de fevereiro às 23:59:59.

5) Se eu for ganhador em outras promoções como "Super Pé Frio" ou "Ganhe Arma e Receba ZP" poderei participar dessa também?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar em outras promoções válidas para essas caixas ele não irá participar desta promoção. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.

6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.

Vencedores:

Alex?
Fairway
NDs. sk8
AllyssonNTC
i7][Reaction
[09]Ferraz
LuKaaS.*
mdg.7
LenDa.8K
AmF.MeioTa*
Luckky-.
PepitaQueen.
Jr.Souza
STC]Jhon
SD.]Schalen[
Xavier[Star
eONoturnO
SeeeJ
[L]Shoow.*
Art.Lucas
rsP.http
JackStriper2
TATAZAAO.
IBW][Lucas.*
pZ][DeBy.*
C.L3
*FT.Floow*.
GD.igR
RFZAAOOO.gg
AwM*[Vinny]

Comentários

Esta discussão está fechada.