Sobre Eventos Mensais, Autoclic'kers e Mutação...
Estou aqui para duas sugestões referentes aos modos de mutação (MM, MH, MHX, etc), tangendo diretamente à praga dos autoclic'kers que assoralam estes modos:
A primeira é incluir os modos de mutação nas exceções dos kills do Evento Mensal.
Tais kills poderiam ser um pouco reduzidos (300 inimigos) para um possível balanço - se necessário, claro.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"261","width":"335","src":"http:\/\/uploaddeimagens.com.br\/images\/001\/299\/662\/original\/cf.png"}[/IMG2]
Por quê? Agulhas Negras Canal 9.
Sabemos a ineficiência do Xign quanto a macros e autoclicks por estes não interagirem com o jogo em si, o que é triste, mas podemos ao menos minimizar o aproveitamento de jogadores que "burlam" eventos e recebem as recompensas como todo mundo sem sequer entrar no jogo (motivo pelo qual nem podemos organizar um evento nesses modos).
Sou a favor do farm "manual", onde os players estão online e se deixam matar. Agora usar programas de terceiros e deixar o computador sozinho farmando...
Ainda em cima disso, minha segunda sugestão é criar um contador dos modos de mutação, dentro do Modo Extra ou numa guia própria, listando os Kill/Death e Sobrevivências publicamente como os demais modos.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"217","width":"467","src":"http:\/\/uploaddeimagens.com.br\/images\/001\/299\/706\/full\/contab.png"}[/IMG2]
Por quê? Porque um dos motivos dos MM serem escolhidos é a ausência de contabilização. Ficar 1.000/30.000 seria um atestado público de autoclic'ker, coisa que muito VIP e recém-barrinha iria ter vergonha de carregar no perfil.
O que acham das ideias? Críticas?
A primeira é incluir os modos de mutação nas exceções dos kills do Evento Mensal.
Tais kills poderiam ser um pouco reduzidos (300 inimigos) para um possível balanço - se necessário, claro.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"261","width":"335","src":"http:\/\/uploaddeimagens.com.br\/images\/001\/299\/662\/original\/cf.png"}[/IMG2]
Por quê? Agulhas Negras Canal 9.
Sabemos a ineficiência do Xign quanto a macros e autoclicks por estes não interagirem com o jogo em si, o que é triste, mas podemos ao menos minimizar o aproveitamento de jogadores que "burlam" eventos e recebem as recompensas como todo mundo sem sequer entrar no jogo (motivo pelo qual nem podemos organizar um evento nesses modos).
Sou a favor do farm "manual", onde os players estão online e se deixam matar. Agora usar programas de terceiros e deixar o computador sozinho farmando...
Ainda em cima disso, minha segunda sugestão é criar um contador dos modos de mutação, dentro do Modo Extra ou numa guia própria, listando os Kill/Death e Sobrevivências publicamente como os demais modos.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"217","width":"467","src":"http:\/\/uploaddeimagens.com.br\/images\/001\/299\/706\/full\/contab.png"}[/IMG2]
Por quê? Porque um dos motivos dos MM serem escolhidos é a ausência de contabilização. Ficar 1.000/30.000 seria um atestado público de autoclic'ker, coisa que muito VIP e recém-barrinha iria ter vergonha de carregar no perfil.
O que acham das ideias? Críticas?
Comentários
-
faz tempo que não vejo uma resposta sobre K/D em modo mutante!
o povo of acho que vai continua tendo mesmo com esse K/D já deu para notar que essa rapaziada nem faz questão. -
Boa tarde. vamos por partes:
voce diz isso: "Sou a favor do farm "manual", onde os players estão online e se deixam matar. Agora usar programas de terceiros e deixar o computador sozinho farmando..."
lembrando que, caso goste dessa pratica, faça em sala trancada, com seus amigos. Infelizmente, em troca de meia duzia de caixas de evento, jogadores fazem muita coisa, inclusive "farmar" em eventos pra "acabar logo".
quanto a sugestão dada, a equipe tomará conhecimento, mas EU acho dificil implementarem isso no jogo. Seria algo a ser apresentado a desenvolvedora, criado no jogo.. isso iria no minimo, demorar.
quanto a ineficacia contra auto clicks, etc, de fato tem. mas peço a todos que, ao entrarem numa sala aberta em que tenha gente de auto click, independente de 1 ou 10 pessoas, REPORTEM. É certo que os envolvidos serão punidos.
Em março voces terão mais noticiais, mas essa situação está sendo vista, e garanto que o povinho do anti jogo vai ser tão caçado quanto qualquer outro grupo que prejudique o jogo.
portanto, reportem sempre, com o nome do acusado no nome do arquivo, para facilitar a identificação.. e aos poucos, vamos pondo ordem na casa
flw -
Sou contra o uso de auto click , não importa em que modo seja .
Mas quanto a ficar deixando matar , não vejo mal algum nisso , desde que o jogador esteja online ,
Eu deixo várias vezes minha conta parada no Modo Herói X( sem auto click ) fico mexendo no mouse dando tiros as vezes , ou só batendo papo mesmo , outras vezes deixo o enter apertado pra não tomar inatividade , e fico assistindo filme na tv , ai quando acaba a sala coloco o pronto novamente .
Quanto a questão do k/d eu não dou a minima pra isso Seja em qualquer modo.
Tenho k/d negativo em quase todos os modos , um pouco por ser ruim de mira , e também por gostar de zoar nas salas , querendo pegar kill de faca em modo de armas ,
vou rushando igual um retardado de faca na mão , e não ligo pra morrer , quero simplesmente me divertir . -
Magraogere escreveu: »Sou contra o uso de auto click , não importa em que modo seja .
Mas quanto a ficar deixando matar , não vejo mal algum nisso , desde que o jogador esteja online ,
Eu deixo várias vezes minha conta parada no Modo Herói X( sem auto click ) fico mexendo no mouse dando tiros as vezes , ou só batendo papo mesmo , outras vezes deixo o enter apertado pra não tomar inatividade , e fico assistindo filme na tv , ai quando acaba a sala coloco o pronto novamente .
Quanto a questão do k/d eu não dou a minima pra isso Seja em qualquer modo.
Tenho k/d negativo em quase todos os modos , um pouco por ser ruim de mira , e também por gostar de zoar nas salas , querendo pegar kill de faca em modo de armas ,
vou rushando igual um ******ado de faca na mão , e não ligo pra morrer , quero simplesmente me divertir .
Tu é do clã yFamilyMz? -
Dá pra fazer uns 300 kills com todo mundo online, por que alguém teria vergonha de carregar isso de kills no perfil? -
MeliodasTheS escreveu: »
Tu é do clã yFamilyMz?
Sim , sou desse clã . -
[QUOTE=[SC]HB0;n1058201]Boa tarde. vamos por partes:
voce diz isso: "Sou a favor do farm "manual", onde os players estão online e se deixam matar. Agora usar programas de terceiros e deixar o computador sozinho farmando..."
lembrando que, caso goste dessa pratica, faça em sala trancada, com seus amigos. Infelizmente, em troca de meia duzia de caixas de evento, jogadores fazem muita coisa, inclusive "farmar" em eventos pra "acabar logo".
quanto a sugestão dada, a equipe tomará conhecimento, mas EU acho dificil implementarem isso no jogo. Seria algo a ser apresentado a desenvolvedora, criado no jogo.. isso iria no minimo, demorar.
quanto a ineficacia contra auto clicks, etc, de fato tem. mas peço a todos que, ao entrarem numa sala aberta em que tenha gente de auto click, independente de 1 ou 10 pessoas, REPORTEM. É certo que os envolvidos serão punidos.
Em março voces terão mais noticiais, mas essa situação está sendo vista, e garanto que o povinho do anti jogo vai ser tão caçado quanto qualquer outro grupo que prejudique o jogo.
portanto, reportem sempre, com o nome do acusado no nome do arquivo, para facilitar a identificação.. e aos poucos, vamos pondo ordem na casa
flw[/QUOTE]
nesse caso aqui tem que reporta um por um, ou pode reporta os 13 em um ticket só ?
-
Nada vê querer contabilizar os kills de modo heroi no K/D, até porque e muito facil ficar positivo neste modo, mesmo você sendo ruim
-
Só queria saber qual o problema do cara ficar OFF ou até no Auto-Click em modo mutação? Não prejudica o jogo de ninguém muito pelo contrario até ajuda a pegar kill e EXP.
Bom mas vamos la caso você não saiba muitos desses playrs que fica OFF não são Auto-Click e sim peso no enter, agora fazer um KD para modo mutante, sendo que é muito fácil um player fazer mais de 400 Kill nesse modo, ou seja o cara ficaria com o KD 400/17 no perfil? Não vejo necessidade disso. -
vitorlepre escreveu: »Só queria saber qual o problema do cara ficar OFF ou até no Auto-Click em modo mutação? Não prejudica o jogo de ninguém muito pelo contrario até ajuda a pegar kill e EXP.
Bom mas vamos la caso você não saiba muitos desses playrs que fica OFF não são Auto-Click e sim peso no enter, agora fazer um KD para modo mutante, sendo que é muito fácil um player fazer mais de 400 Kill nesse modo, ou seja o cara ficaria com o KD 400/17 no perfil? Não vejo necessidade disso.
N acredito q li isso vindo justamente de vc.
O problema é que é contra as regras e errado.
Assim como rack e bug, quem faz isso estraga o jogo. Tudo farinha do msm saco.
Pra piorar isso vem acontecendo em quase todos os canais/servidores. E já esta virando uma situação ridícula com quem gosta do modo.
Antigamente era uma briga pra quem fazia mais PTS e pegava ace.
Hj mais de 10 pessoas ficam off nas salas. Ridículo. -
Magraogere escreveu: »
Sim , sou desse clã .
Eu tbm, eu sou o BanTheDeadly kk -
N acredito q li isso vindo justamente de vc.
O problema é que é contra as regras e errado.
Assim como rack e bug, quem faz isso estraga o jogo. Tudo farinha do msm saco.
Pra piorar isso vem acontecendo em quase todos os canais/servidores. E já esta virando uma situação ridícula com quem gosta do modo.
Antigamente era uma briga pra quem fazia mais PTS e pegava ace.
Hj mais de 10 pessoas ficam off nas salas. Ridículo.
Cara uma coisa é acontecer em outros canais, porem se é Um ou Dois não faz diferença, agora você entrar no Agulhas 9 achando que vai conseguir jogar esse Modo, já que la todo mundo sabe que é servidor de Farm, não vejo problema um cara no modo herói-X ficar OFF, ele não vai atrapalhar ninguém. -
kratoseoXORO escreveu: »
nesse caso aqui tem que reporta um por um, ou pode reporta os 13 em um ticket só ?
ponha o nome só de um acusado no arquivo de replay, e no ticket relate que tem outros inativos. quando o replay for assistido, verão quantos estao praticando o anti jogo, e todos receberão a punição devida.vitorlepre escreveu: »Só queria saber qual o problema do cara ficar OFF ou até no Auto-Click em modo mutação? Não prejudica o jogo de ninguém muito pelo contrario até ajuda a pegar kill e EXP.
Bom mas vamos la caso você não saiba muitos desses playrs que fica OFF não são Auto-Click e sim peso no enter, agora fazer um KD para modo mutante, sendo que é muito fácil um player fazer mais de 400 Kill nesse modo, ou seja o cara ficaria com o KD 400/17 no perfil? Não vejo necessidade disso.
prejudica aqueles que querem jogar a sério. nao importa que voce esteja parado, quem gosta de jogar a sério, gosta de todos jogando pra valer. que graça teria eu entrar num c.e, em que metade do time adversario ficaria parado? eu faria ate muito kill, mas sem dificuldade alguma, sem graça. e mesmo com peso no enter, é uma maneira de burlar o sistema do jogo que kica por inatividade. anti jogo da mesma forma.vitorlepre escreveu: »
Cara uma coisa é acontecer em outros canais, porem se é Um ou Dois não faz diferença, agora você entrar no Agulhas 9 achando que vai conseguir jogar esse Modo, já que la todo mundo sabe que é servidor de Farm, não vejo problema um cara no modo herói-X ficar OFF, ele não vai atrapalhar ninguém.
vitor, acho que voce esta bastante equivocado.. lá nao é "servidor de farm", assim como o op7 nao é "servidor wogl". quem acha isso sao apenas os jogadores. mas para a empresa, isso que voces acham nao tem valor algum. la é um servidor normal como qualquer outro.
voces podem "na marra" lotar o a9 e ficarem inativos em sala aberta, MAS.. se alguem reportar, vai ser uma barca de banidos muito grande. entao, recomendo que, se voce ve uma necessidade muito grande de ficar inativo em modo heroi, faça isso em uma sala trancada com seus amigos. em sala aberta, nao vai terminar bem. -
vitorlepre escreveu: »
Cara uma coisa é acontecer em outros canais, porem se é Um ou Dois não faz diferença, agora você entrar no Agulhas 9 achando que vai conseguir jogar esse Modo, já que la todo mundo sabe que é servidor de Farm, não vejo problema um cara no modo herói-X ficar OFF, ele não vai atrapalhar ninguém.
Contínua sendo anti jogo e contra as regras '-' -
matheus2013 escreveu: »
Contínua sendo anti jogo e contra as regras '-'
E quem esta falando que não é Anti-Jogo?
Estou falando que por mais que SEJA ANTI JOGO não prejudica ninguém.