Macro da Razer.
Alguem poderia me dizer, se usar o macro que a razer disponibiliza no Razer Synapse, isso poderá resultar num ban?
Comentários
-
se for da razer eu acho que não da ban. -.-'
-
bo0tBAIANO escreveu: »Alguem poderia me dizer, se usar o macro que a razer disponibiliza no Razer Synapse, isso poderá resultar num ban?
Macro RAZER Não Da BAN ! pode usar sem medo,
mas pra min o macro é como cambio automático em carro V8 de 800 CV e 88 kg de Torque , Tira a graça de controlar ! -
Macro da Razer não dá ban pois é algo "nativo" do mouse, desenvolvido especialmente pela fabricante.
Esses outros programinhas aí de macro são paralelos e você já deve saber o resultado... -
Synapse nâo,
Eu uso e é tudo de bom, só alegria! -
pode sim resultar em banimento, conforme a própria z8 comunicou.
[QUOTE=[GM]Fox;n897792]Dando continuidade em nossos esforços para deixar o CROSSFIRE sempre mais seguro, anunciamos que algumas FERRAMENTAS DE MACRO e/ou FERRAMENTAS DE AUXÍLIO no controle de mira, spray de tiro e recoil, foram adicionadas na lista negra do XignCode3.
Isso significa que tais programas passam agora a ser possivelmente reconhecidos como forma de trapacear no jogo, podendo assim acarretar no BANIMENTO PERMANENTE do usuário.
É importante salientar e DIFERENCIAR o que é uma macro de um mouse e o que é uma macro ilegal.
Softwares disponibilizados por fabricantes de mouses de grandes marcas, servem para configuração do mouse, resultando em maior precisão de movimentos, tais macros não são consideradas ilegais.
Já as macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inumana, poderão resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo.
Todos os nossos esforços são focados em deixar o CROSSFIRE sempre melhor para aqueles que jogam LIMPO![/QUOTE]
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/897792-sobre-macros-e-banimentos -
Aparentemente você não leu o que citou...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/prnt.sc\/ii02f6"}[/IMG2] -
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/897792-sobre-macros-e-banimentos
Releia por favor o comunicado, principalmente nesta parte:
É importante salientar e DIFERENCIAR o que é uma macro de um mouse e o que é uma macro ilegal.
Softwares disponibilizados por fabricantes de mouses de grandes marcas, servem para configuração do mouse, resultando em maior precisão de movimentos, tais macros não são consideradas ilegais. -
Mais alguma dúvida ?
-
Aparentemente você não leu o que citou...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/prnt.sc\/ii02f6"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/prntscr.com\/ii02f6"}[/IMG2]
Li sim, e diz claramente "Já as macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inumana, poderão resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo."
Então seja mouse da razer ou do papa, se fizer alterações que interfiram em recoil e afins "pode" dar banimento, é tão difícil de entender.
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1058200]
Releia por favor o comunicado, principalmente nesta parte:
Softwares disponibilizados por fabricantes de mouses de grandes marcas, servem para configuração do mouse, resultando em maior precisão de movimentos, tais macros não são consideradas ilegais.[/QUOTE]
Respondido acima. -
Li sim, e diz claramente "Já as macros de softwares que auxiliam a diminuir o recoil de um spray ou que auxiliem a atirar com rapidez inumana, poderão resultar no banimento de um jogador. Por isso, recomendamos QUE NÃO UTILIZEM qualquer ferramenta deste tipo."
Então seja mouse da razer ou do papa, se fizer alterações que interfiram em recoil e afins "pode" dar banimento, é tão difícil de entender.
Respondido acima.
KKKKKKKK ' Isso porque leu. Razer é patrocinadora do CF, como pode proibir algum produto de seu patrocinador? -
KKKKKKKK ' Isso porque leu. Razer é patrocinadora do CF, como pode proibir algum produto de seu patrocinador?
Ok, então vou comprar um mouse razer configurar para abaixar a mira da minha ak e assim serei o rei das partidas, já que sendo patrocinadora pode tudo até trapacear em game. -
Ok, então vou comprar um mouse razer configurar para abaixar a mira da minha ak e assim serei o rei das partidas, já que sendo patrocinadora pode tudo até trapacear em game.
Joga uma partida contra os top 100 de Confronto entre Equipes e você vai ver como funciona um macro da Razer. É ridículo mas a Z8 permite -
Joga uma partida contra os top 100 de Confronto entre Equipes e você vai ver como funciona um macro da Razer. É ridículo mas a Z8 permite
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Na verdade não permite não, porem eles fazem o uso do Controle de Recoil na KSP, logo eles estão burlando uma Regra e caso eles abusem e alguém reporte, em um replay pode ser facilmente detectado o uso desse Macro, e pode ser considerado até Hack. Portanto eles podem até levar um Ban.[/FONT] -
Dúvida já sanada.Tópico encerrado.
-
Joga uma partida contra os top 100 de Confronto entre Equipes e você vai ver como funciona um macro da Razer. É ridículo mas a Z8 permite
E isso tem aos monte dentro do game, é só jogar c1s de sniper e vai ver cada jogador com macro na maior cara de pau.vitorlepre escreveu: »
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Na verdade não permite não, porem eles fazem o uso do Controle de Recoil na KSP, logo eles estão burlando uma Regra e caso eles abusem e alguém reporte, em um replay pode ser facilmente detectado o uso desse Macro, e pode ser considerado até Hack. Portanto eles podem até levar um Ban.[/FONT]
Mas é isso que eu estou tentando falar desde o começo do tópico.
Esta discussão está fechada.