Sobre a AUG A1 Camo
É isso mesmo, essa arma foi nerfada na nossa versão ou foi algum equívoco na hora de lançarem no client do jogo? Na versão americana ela tem o reload mais rápido e ainda de acordo com o wiki, as armas camo teriam o poder de fogo levemente superior ao das versões padrões, algo que não acontece aqui.
Comentários
-
Cada versão de Crossfire é uma versão, não podemos nos basear nas outras versões.
-
[MOD]Brolio escreveu: »Cada versão de Crossfire é uma versão, não podemos nos basear nas outras versões.
Ohh, really?
Poderia ao menos ter sido mais original na resposta. -
O mesmo aconteceu com outras armas meu camarada, a TÃO bela e esperada M4A1- Custom Whitheshot (M4A1-S-Patriot), é um ótimo exemplo disso.
Não culpe o Brolio, ele te deu a resposta mais clara possivel. Não é uma questão de querer ou não querer, são decisões da desenvolvedora. -
BiliMeendy_ escreveu: »O mesmo aconteceu com outras armas meu camarada, a TÃO bela e esperada M4A1- Custom Whitheshot (M4A1-S-Patriot), é um ótimo exemplo disso.
Não culpe o Brolio, ele te deu a resposta mais clara possivel. Não é uma questão de querer ou não querer, são decisões da desenvolvedora.
Mas eu não culpei ninguém, (e nem faria sentido culpar um moderador aliás diga-se de passagem) so queria entender por quê sempre aqui na nossa versão esse tipo de coisa acontece com tanta frequência, mas em fim, não foi a primeira e concerteza também não será a última.
Segue o jogo. -
Quer mais um exemplo de arma nerfada na nossa versão?
AWM Canolongo era pra ter 15 balas no pente, aqui só tem 10
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"191","width":"500","src":"https:\/\/imgur.com\/3Eyaxgq.gif"}[/IMG2] -
BiliMeendy_ escreveu: »Não é uma questão de querer ou não querer, são decisões da desenvolvedora.
Sinceramente, a Tencent/Smilegate é a empresa com as decisões mais "sem-sentido" que eu já vi nos últimos anos.
Fazer o que né? -
Sinceramente, a Tencent/Smilegate é a empresa com as decisões mais "sem-sentido" que eu já vi nos últimos anos.
Fazer o que né?
Se é que realmente foi a desenvolvedora quem decidiu isso, por que de fato como você mesmo colou, não faz sentido isso, mas faria sentido se fosse a distribuidora a tomar tais decisões..
Bom, eu também não pretendo ficar criando caso por isso, então se alguém da moderação estiver vendo ja sabe o que fazer. -
Assim com,o em outras versões algumas armas possuem nerfs, também existem buffs. E o nosso também não foge disto, pois não é decisão da distribuidora fazer essas mudanças(caso exista essa diferença).Como já foi sanada a dúvida em questão, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.