MP

Gente tenho 22 793 mps e queria chegar em 26 mil voces acham que eu chego? so temos mais 1 semana nesse fim de semana serao 1 mil de mp e as semanais q viram dao entorno de no total fazendo todas 900 mps e barra de furia so da para chegar 1 vez no nivel 3 por dia? porq por dia seriam 190 mps e nas missoes q sao 6 e dao entorno de 50 mps seriam 50x6 que seriam 300 e + 60 com a recompensa por completa 6 missoes diarias entao por dia seria talvez 500 de mp por ai e entao eu chegaria la ne?

Comentários

• Se você fizer todas as missões antes do dia 28, incluindo a semanal e as diárias, além do Fúria no Nível 3 e os logins de final de semana que dão 500MP, você consegue sim.
  • MATEMÁTICA!!! Bem, provavelmente você consegue, dependendo de sua determinação, por dia tu consegue 150 das 3 diárias "simples"(três missões de 50 mp cada), mais 180 das diárias sequenciais(3 missões sequenciais de 60 mp por dia), mais 60 por completar todas as missões diárias, mais 500 do bônus de fim de semana, e mais a missão semanal(que é sequencial também) que dá 1200(3 vezes 400), como eu não sei se tu já fez essa semana eu vou entender que tu já fez para facilitar minha conta, enfim o resultado vai ser algo como:

(150x7)+(180x7)+(60x7)+1200+500=4430

4430 MP por semana, com exceção do MP da barra de fúria, então, como tu disse que tem cerca de 22k de mp, bem, fazendo as contas, se tu fizer todas as missões, todos os dias, tu vai conseguir cerca de 27k de mp, então vai dar pra pegar a tua arma SIM(não sei qual é, mas isso não muda o resultado).

Lembrando que eu multipliquei por 7 os valores acima pelo motivo que falta 7 dias para o sistema resetar e por consequência só é possível fazer mais 7 dias de missão por isso
    "missões diárias" x 7.

Espero que tenha ajudado, e espero que ajude mais alguém que por algum motivo veja essa postagem e também esteja com duvidas quanto a quantia de MP semanal.