Voice no CF?
Tava vendo um video do DANIMAL ele tava jogando rank no CF China, e toda hora eu escutava uns caras falando em chines. Teve uma hora que mais de uma pessoa falou uma palavra no jogo e o DANIMAL falou "isso deve ser no fundo" essa palavra era a nomeação deles do mapa.
Fiquei na dúvida se isso era um chat de voz dentro do jogo ou se eu me enganei e era apenas alguem q estava perto dele falando.
Existe isso ou eu me enganei?
Fiquei na dúvida se isso era um chat de voz dentro do jogo ou se eu me enganei e era apenas alguem q estava perto dele falando.
Existe isso ou eu me enganei?
Comentários
-
Sim, é o voice, por enquanto aqui no CFBR não tem previsão nenhuma desse sistema.
-
O Voice no CFChina é diferente das outras versões. O CFChina tem um contrato com uma empresa de Voice que implementou isso no jogo, ou seja, é algo exclusivo deles e não virá pra cá.
-
Seria bom um sistema desse pelo menos nas rankeds, mas conhecendo um pouco da comunidade do CFBR é até melhor que não venha mesmo, menos estresse AUHEAUEHUAE
Obg, podem fechar! -
pudingames escreveu: »Seria bom um sistema desse pelo menos nas rankeds, mas conhecendo um pouco da comunidade do CFBR é até melhor que não venha mesmo, menos estresse AUHEAUEHUAE
Obg, podem fechar!
Esse é um dos motivos pelo qual não quero esse sistema aqui, a comunidade ainda é bem infantil.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.