Uma ideia de valorização do ak 47 Br nacional
Estava pensando se seria uma boa ideia se fosse possível, uma valorização da ak 47 knife Br ,pois acho. Ela top mais me desanima de usar ela é a knife que na minha e de muitas pessoas deixa ela "feia" quando digo valorizar ela quero dizer q pelo fato dela ser nacional o valor dela no jogo deveria ser maior , e sendo q o q perrde valor nela e a knife , deixando ela menos valorizada , e valorizando a ak Rússia
exemplo ak Rússia que é ak mais valorizada caso ela tivesse knife perderia seu valor no jogo , entt por isso pensei nesta ideia o q acham ??? Obs não sei se isso é possível e tals mais tá aii minha ideia
exemplo ak Rússia que é ak mais valorizada caso ela tivesse knife perderia seu valor no jogo , entt por isso pensei nesta ideia o q acham ??? Obs não sei se isso é possível e tals mais tá aii minha ideia
Comentários
-
concordo!
eu gosto muito dessa ak brasil, ruim que essa knife dela é feia demais!
bem que podia existi uma versão dela igual ( ak camo ) ou uma versão da ( ak natal ) -
A AK-K-Brasil não é desvalorizada porque tem KNIFE, ela é desvalorizada porque é doada, e nenhuma arma doada é valorizada no jogo.
-
Code disse tudo, ela é desvalorizada por que sabemos que qualquer evento ela pode ser trazida de graça para todos. Agora, em relação a Knife, ela serve para dar mais estabilidade na arma, antes de lançar as Supers eu só usava a Metal Líquido, de tão boa que ela era.
-
Sim suas opiniões , mais pra mim eu não ligo como ela veio , se ela tem maior estabilidade e tals como citei. Se fosse assim ak ares tbm estaria desvalorizada pois sempre vem de evento tbm , quantas pessoas já pegaram ela
Mais como eu disse foi só uma opinião minha sobre ela -
De um tempo pra cá fiz meio q um levantamento sobre pessoas q tem ela é TDS elas não usam pois a knife deixa ela mais "feia" apenas isso , o cara citou a ak prata , sim a ak metal líquido sim ela valorizada ,mais lembrando q a época era outras onde knife era legal e tals hj ninguém vê a utilidade de uso dada knife da ak , no meu caso só atrapalha por questões de mouse e tals , fico imaginando ela é knife o quanto ela seria linda e independente de ser evento ou n ela teria valor sim dentro do jogo ......
-
Não usam AK-Knife porque a maioria delas tem um recoil horrível e a mira abre que nem uma escopeta. A AK-Brasil é uma das poucas AKs com Knife que possuem um recoil bom. Ah, a AK Ares não é tao valorizada como você pensa.
Uma arma valorizada? M4-Sakura, só veio 2 vezes e nenhuma delas de graça. -
Ela é desvalorizada pq é horrível msm.
-
Mod so repetiu o q eu disse , independente de abrir a mira ou nao mds , sera q seria uma ma ideia minha assim pra ignorar tanto ???
-
Ela não é desvalorizada, vou te dar minha opinião disso e como jogador
então vamos la porque você acha que ninguém joga com AK-Knife-BR , dois motivos.
1° tem muita m.n mais dahora que ela.
2° ninguém usa ela porque certamente tem arma melhor ou mais bonita que ela no baú.
minha opinião como jogador, AK-Knife-BR foi minha primeira m.n amo muito ela mais e como eu disse tem m.n muito mais foda (desculpa pela palavra) no baú manin , um dos motivos que não uso ela, e pq odeio quando alguém chepa minhas arma e eu chingo a pessoa , fora isso manin não uso ela pq prefiro preservar ela no meu baú que e o lugar dela assim como minha ak-imperio ak-prata entre outras...
não quero discutir só falei minha opinião ❤❤ -
Sim mano isso foi uma opinião descente e sim respeito ,só citei o tópico pois queria ver se alguém teria opnioes iguais a minha sobre a knife dela e das outras ak mais principalmente da ak Br que pra mim seria a ak mais bonita se não fosse a knife , mais foi apenas uma idéia é sugestão como falei lá em cima nem sei se isso é possível retirar a knife e tals mais é uma ideia de um jogador kkkk
-
Vou descrever esse post com uma palavra: F R E S C U R A
-
Se é um FRESCURA pq veio comentar?, se fecha aí florzinha, menos tá
-
Ela é desvalorizada Pois Ja derao Ma de 1000 caixas delas ksksksksksk , Mas eu n tenho ela ksksksksk queria ter.
-
ddbounatal escreveu: »Ela é desvalorizada Pois Ja derao Ma de 1000 caixas delas ksksksksksk , Mas eu n tenho ela ksksksksk queria ter.
Ahh véi kkkkkkkkk -
Talvez o título q coloquei vcs não tenha gostado né , mais SO FALA SE ACHARIAM DESSSA AK SEM A KNIFE ??? NA MINHA OPNIAO SERIA LINDA