Qual a chance das armas temporárias do MP se tornarem permanentes ?
Bom,o título já é auto explicativo
Sabemos que tem a faca plasma (3D) e a faca plasma (perma)
Qual a chance das outras armas de dias se tornarem permanentes e vice versa ?
Eu por exemplo gostei muito da faca selvagem,gostaria de saber se a z8 tem planos em fazer algo do tipo futuramente
Poderia dar exemplo com outras armas,mas minha memória tá fraca e já esqueci todas :rolleyes:
Obrigado pela atenção
Edit: Não sabia q a faca selvagem estava no mn,então considerem apenas as outras que não estão
Eu por exemplo gostei muito da faca selvagem,gostaria de saber se a z8 tem planos em fazer algo do tipo futuramente
Poderia dar exemplo com outras armas,mas minha memória tá fraca e já esqueci todas :rolleyes:
Obrigado pela atenção
Edit: Não sabia q a faca selvagem estava no mn,então considerem apenas as outras que não estão
Comentários
-
Acho que as chances das Armas Temporárias do MP se tornarem permanentes são de 50% NA MINHA OPNIÃO.
Quem sabe um Dia essas armas não se tornam permanentes, não custa sonha. -
Não é impossível, não faço ideia, mas acho que são grandes, mas ao mesmo tempo pequenas, porque podem tirar todas e por novas... só vamos ter uma base depois que fizerem a primeira "troca".
-
Quem sabe mais pra frente, os itens que estão de dias hoje ficarão permanentes
Sobre a Faca selvagem, Ela ainda está no MN de ZP na Caixa Selva junto das PMR-30 e Ultimax Leopardo. -
Acho que algumas armas tem potencial de se tornarem permanentes, talvez em alguma troca de mês apareça alguma das que estavam temporárias. Quanto a faca selvagem, também gostei bastante dela, mas acho MUITO difícil ela vir permanente.
Uma arma que espero que chegue permanente é a Pá R.D, e também outras armas como Veresk, Anaconda black, Cheytac (padrão), etc... -
seria um sonho awm metal liquido perma no mp!
quando me falaram que tinha ela eu fui na seca pra ver kkkk
essa faca selvagem pra dá uns Qs combina muito! -
Não sei, mas na minha opinião acho muito difícil.
-
Dou nem 5% pra isso acontecer. E no seu caso, a Faca Selvagem já está no Mercado Negro, não faz sentido manter ela permanente de graça em um método e pago em outro.
-
DownyPlay01 escreveu: »Quem sabe mais pra frente, os itens que estão de dias hoje ficarão permanentes
Sobre a Faca selvagem, Ela ainda está no MN de ZP na Caixa Selva junto das PMR-30 e Ultimax Leopardo.SniperHell escreveu: »Acho que algumas armas tem potencial de se tornarem permanentes, talvez em alguma troca de mês apareça alguma das que estavam temporárias. Quanto a faca selvagem, também gostei bastante dela, mas acho MUITO difícil ela vir permanente.
Uma arma que espero que chegue permanente é a Pá R.D, e também outras armas como Veresk, Anaconda black, Cheytac (padrão), etc...
[QUOTE=[MOD]Code;n1058533]Dou nem 5% pra isso acontecer. E no seu caso, a Faca Selvagem já está no Mercado Negro, não faz sentido manter ela permanente de graça em um método e pago em outro.[/QUOTE]
No caso sobre a faca selvagem foi erro meu,não fazia ideia q ela estava no mn ainda -
Acho que a tendencia do MP é de armas que já se foram e são razoavelmente ruins/ armas boas que ainda não vieram de uma forma paga.
A P90 Zumbi ou até mesmo a PRM Zéfiro, são armas pagas e não sei se viriam algum dia de forma permanente..
O negocio é inovar, trazer novas armas para aquele mercado! -
XeroqRolmis escreveu: »Bom,o título já é auto explicativo
Obrigado pela atenção
só espero a m200 no mp -
gostaria q tivesse a karambit perma no mp kk
-
vitorlepre escreveu: »Acho que as chances das Armas Temporárias do MP se tornarem permanentes são de 50% NA MINHA OPNIÃO.
Quem sabe um Dia essas armas não se tornam permanentes, não custa sonha.Não é impossível, não faço ideia, mas acho que são grandes, mas ao mesmo tempo pequenas, porque podem tirar todas e por novas... só vamos ter uma base depois que fizerem a primeira "troca".SniperHell escreveu: »Acho que algumas armas tem potencial de se tornarem permanentes, talvez em alguma troca de mês apareça alguma das que estavam temporárias. Quanto a faca selvagem, também gostei bastante dela, mas acho MUITO difícil ela vir permanente.
Uma arma que espero que chegue permanente é a Pá R.D, e também outras armas como Veresk, Anaconda black, Cheytac (padrão), etc...seria um sonho awm metal liquido perma no mp!
quando me falaram que tinha ela eu fui na seca pra ver kkkk
essa faca selvagem pra dá uns Qs combina muito!
Eu consegui levar 2 com 1 facada só (A última no caso)
E com as duas facadas dela engana muita gnt
[QUOTE=[MOD]Curley;n1058491]Não sei, mas na minha opinião acho muito difícil.[/QUOTE]
Uma pena,parece q o jeito vai ser esperar att futuras pra ver como vai rolar as trocas
só espero a m200 no mpgostaria q tivesse a karambit perma no mp kk -
a minha tbm, meu sonho ter uma karambit, ela ja veio d ala vip, mas n pegei
-
Bom, algumas armas de dias q estão lá, muitas delas já foram usadas em eventos, n são todas, mas temos o exemplo da anaconda black dragon, q vem vindo de evento, quem sabe ela possa vir né n? Gostaria muito de ver a pá RD no MP, seria una boa!