Cartão Postal Fórum
[FONT=times new roman, times, serif]Esse cartão postal é muito top, mais é uma luta pra consegui-lo :c
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"30","width":"540","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1xbN7Xk.png"}[/IMG2][/FONT]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"30","width":"540","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1xbN7Xk.png"}[/IMG2][/FONT]
Comentários
-
um Cp raro!
afinal, qual graça teria se fosse fácil de conquista-lo?
eu ainda acho pouco a meta que colocaram para pegá-lo.
os membros fies da casa merecem, estão aqui por muito tempo.
como posso dizer... um cartão postal digno de se conquistar!
-
um Cp raro!
Sim, mais digo que é uma luta por não ter muito tempo para ser ativa no fórum :c -
Sim, mais digo que é uma luta por não ter muito tempo para ser ativa no fórum :c
esse é o problema uhsauhsuha
fazer o que né, aos pouco a gente vai chegando lá..
eu estou ansioso para outra edição dele! -
esse é o problema uhsauhsuha
fazer o que né, aos pouco a gente vai chegando lá..
eu estou ansioso para outra edição dele! -
muito top muito digno pena que eu iniciei a pouco tempo no fórum
-
muito top muito digno pena que eu iniciei a pouco tempo no fórum
Eu também iniciei agora no fórum, nem sei se vai da tempo de pegar ou não. Não sei como funciona muito bem, por que tem que ter 1 ano de fórum e pode ser que não dê para pegar essa edição do CP -
Ele não é assim in-game, tiveram que fazer alteração e colocaram o "FÓRUM" no início.
Continuou bonito de qualquer forma. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1058547]Ele não é assim in-game, tiveram que fazer alteração e colocaram o "FÓRUM" no início.
Continuou bonito de qualquer forma. [/QUOTE]
A única diferença que achei, é que no game ele fica com uma cor mais desfocada. Mesmo assim ainda continua bonito! -
A única diferença que achei, é que no game ele fica com uma cor mais desfocada. Mesmo assim ainda continua bonito!
É porque é eu que estou usando, assim que ele é de verdade:
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1058557]
É porque é eu que estou usando, assim que ele é de verdade:
[/QUOTE]
De Todas as formas ele continua sendo maravilhoso! heueheeueheu -
[FONT=times new roman, times, serif]Esse cartão postal é muito top, mais é uma luta pra consegui-lo :c
top esse cp -
Eu também iniciei agora no fórum, nem sei se vai da tempo de pegar ou não. Não sei como funciona muito bem, por que tem que ter 1 ano de fórum e pode ser que não dê para pegar essa edição do CP
Requisitos mínimos para a inscrição:
1. 2300+ postagens.
2. 500 destas postagens devem ser, obrigatoriamente, no "novo fórum".
3. Um ano de fórum.
4. Não possuir infrações GRAVES e/ou infrações por Free Post.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/t%C3%B3pico-livre/981845-inscri%C3%A7%C3%B5es-%E2%80%94-cp-do-f%C3%B3rum -
Muito Bonito e Pouquíssimas pessoas tem como premio extra no jogo ****. vlww
-
um Cp raro!
A linha de pensamento é exatamente essa, pois se fosse um CP comum e fácil de conquistar, jogadores viriam ao fórum, fariam algumas postagens (200 por exemplo), receberiam o CP e em seguida desapareceriam do fórum novamente.
Para merecer o CP tem que ser membro ativo aqui no fórum, e no jogo mostrar isso através do uso dessa raridade! -
Ainda acho mais bonito o CP de membro vip do fórum antigo. Até hoje faço questão de utilizá-lo.
-
um Cp raro!
Reforçando teu comentário, eu também acho que deveria ser mais difícil, pois tem requisitos muito minimos, poderiam colocar mais difícil sa parada ai, daí iria ter menos nego de interesse no fórum :rolleyes: -
KawaSakiii escreveu: »
Reforçando teu comentário, eu também acho que deveria ser mais difícil, pois tem requisitos muito minimos, poderiam colocar mais difícil sa parada ai, daí iria ter menos nego de interesse no fórum :rolleyes:
Eu super concordo olhando por esse lado, mais quando falei em ser díficil, é porque realmente é díficil para aqueles que não tem muito tempo de sobra para ficar ativo no fórum. -
Não chega a ser complicado pegar o CP, o problema é que ficamos ansiosos para almejar o objetivo, e isso atrapalha e atrapalhará muitos. Basta ter paciência e persistência, é algo trabalhado ao longo das postagens, quem sabe em 18 meses não seja possível pega-lo.
-
São bem legais,mas acho que nunca terei...
-
[Harris][;n1059422]Ainda acho mais bonito o CP de membro vip do fórum antigo. Até hoje faço questão de utilizá-lo.
-
o evento ala vip nn era pra começar hj??? quero a desert kkkkkk
-
Ele realmente é lindo! Acho que se fosse fácil pegar não teria graça, afinal essa é a coisa! Acho justo como está pra conseguir ele!
Espero conseguir pegar esse antes de ter outra edição... acho ele o mais lindo! -
realmente cara muito lindo ele
-
Estou no fórum tem uns anos já...em breve irei ter algum cp na minha conta. Vai ser uma grande conquista utilizar ele ^^
-
Eu estou bem próximo de pegar ele ^^ Mal vejo a hora de estampar na minha conta que faço parte disso aq
-
Quantas postagens precisa ter pra conseguir CP Do Fórum ?
-
Magraogere escreveu: »Quantas postagens precisa ter pra conseguir CP Do Fórum ?
1. 2300+ postagens.
3. Um ano de fórum.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-do-f%C3%B3rum -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1060460]
1. 2300+ postagens.
3. Um ano de fórum.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-do-f%C3%B3rum[/QUOTE]
Obrigado .
Ainda estou longe de conseguir , mas quem sabe daqui a alguns anos... -
2 colega, O Primeiro apenas não tive nem uma edição para ajustar de forma correta no Game mais é muito Lindo ao final da partida.
Eu fiz questão de apoiar aquela antiga CP quando era moderador. Até hoje ela permanece comigo no jogo kk. Mesmo tendo essa nova CP, sempre deixei à antiga ativa. -
[Harris][;n1063204]
Eu fiz questão de apoiar aquela antiga CP quando era moderador. Até hoje ela permanece comigo no jogo kk. Mesmo tendo essa nova CP, sempre deixei à antiga ativa.
Olha Harris, vou te confessar que uso os 2 CP Fórum mesmo o Cartão Postal Fórum 2016 Está com edição ruim, ao final da partida ele fica Lindo de +
estou ansioso para o cartão postal Fórum 2018 é Mal posso espera !!