#VamosJogarMapasAntigos!
Olá cidadãos!
Eu, como um soldado desde 2010 (CF NA), estou sentindo que o jogo cada vez mais fica mais igual e desinteressante! O motivo disso? Simples: Não se tem variedade de mapas!! Mas isso não é culpa de vocês, Admins, e sim da comunidade que insiste em jogar sempre os mesmos mapas, mesmo tendo mapas MUITO bons.
Isso, além de acabar enjoando os jogadores cotidianos, também desestimula novos players, já que eles ao jogarem seus primeiros dias, vê que só tem os mapas de sempre. Acredito que as pessoas não joguem outros mapas simplesmente porque não os conhece!
Para resolver isso acredito que seja simples: lançar eventos mensais, semanais ou até mesmo diários. Esses eventos seriam, basicamente, jogar em determinados mapas antigos. Porém é importante que sempre rotacione os mapas, afim dos novos players descobrirem que existe sim no CF mapas EXCELENTES que não seja castelo!
#VamosJogarMapasAntigos!
Eu sou a favor do movimento de jogar mapas antigos!
Att,
Um cidadão!
Eu, como um soldado desde 2010 (CF NA), estou sentindo que o jogo cada vez mais fica mais igual e desinteressante! O motivo disso? Simples: Não se tem variedade de mapas!! Mas isso não é culpa de vocês, Admins, e sim da comunidade que insiste em jogar sempre os mesmos mapas, mesmo tendo mapas MUITO bons.
Isso, além de acabar enjoando os jogadores cotidianos, também desestimula novos players, já que eles ao jogarem seus primeiros dias, vê que só tem os mapas de sempre. Acredito que as pessoas não joguem outros mapas simplesmente porque não os conhece!
Para resolver isso acredito que seja simples: lançar eventos mensais, semanais ou até mesmo diários. Esses eventos seriam, basicamente, jogar em determinados mapas antigos. Porém é importante que sempre rotacione os mapas, afim dos novos players descobrirem que existe sim no CF mapas EXCELENTES que não seja castelo!
#VamosJogarMapasAntigos!
Eu sou a favor do movimento de jogar mapas antigos!
Att,
Um cidadão!
Comentários
-
Seria muito legal, fazer um evento mensal misturanda com os mapas antigos com uma arma permanente, sla, uma ak red, awm red, pá red ou até a desert scop!
-
exatamente meu amigo!
ruim que quando você cria uma sala com um mapa meio que desconhecido pela comunidade
eles nem entram na sala, as vezes fica somente 3x3 4x4 acaba sendo chato.
ou então a sala lota ai do nada os cara morre e sai. -
Po bom mesmo era o mapa trem, lembro que no começo que começei a jogar la pra 2012 eu so jogoava mapa trem, era muito top
-
Acredito que forçar jogadores a jogarem em mapas que eles não queiram é algo delicado, dependerá muito da premiação do evento. Acho importante dar rotatividade de mapas no jogo, mas deverá ser bem pensado antes.
Um evento do estilo do desse fim de semana, funcionaria bem. -
Apoio 100%, Gosto muito de mapas como CENTRO. TORQUIA, RELÍQUIA, MINAS,etc..
Mais realmente é bem difícil encontra mapas Antigos... -
Mas isso já é feito, Constantemente a Z8 lança eventos onde tem como objetivo jogar em mapas pouco jogados... O que acontece é que acabando esses eventos os players retornam para os mapas de sua preferência. Sobre o Evento Mensal eu discordo completamente, afinal ter que jogar 150 partidas em determinado mapa seria algo péssimo acredito que para a imensa maioria....A FORMULA ATUAL DO EVENTO MENSAL É PERFEITA E NÃO DEVE SER ALTERADA.