Este jogo está morto, apaguem as luzes quando saírem <3
Quando o jogo era bom e todo mundo jogava e se divertia - Meados de 2013 (Meados - Faz indicação ao meio).
Quando o jogo é ruim, cheio de problemas, mas so sobrevive pq o publico infanto juvenil adora arminhas com dragoes brilhantes e personagens uniformizadas como se estivessem em um bordel asiático. - 2014-2018
O jogo é tão desimportante, que quando acontece um problema de terceiros(Vamos ver o caso recente dos jogadores de oi velox e net virtua), os terceiros nem se importam em resolver os problemas, de tao insignificante que é o jogo. Outros jogos nao sofrem dos problemas, pq os terceiros sabem que seu grande publico adulto, que podem cancelar a assinatura a qualquer momento, está nestes outros jogos.
Fiquei 2 anos e meio longe deste jogo, estava nos "Outros jogos", baixei so pra ver como estava, pq ele fez parte da minha adolescência(Só isso que joga esse jogo, qualquer um com uma idade um pouco maior que isso, gosta de desafio, e vai para os "outros jogos"), e fiquei triste de ver que ele está estagnado no tempo, poucas novidades, tem modo zumbi 8.0 já -q, quem liga pra modo zumbi '--'. Fico triste por quem não tem condicões de ter um pc melhor, e no pior dos casos, é obrigado a jogar isso, por não ter opções condizentes com sua situação, ficar preso a este navio semi-afundado, cheio de buracos, sem chance de mudar o rumo do jogo( Tem um jogo que é igualzinho essa última frase minha, sério, ele é muito bom rsrs). Fico triste por vocês que citei. Se este jogo estiver vivo daqui a outros 2 1/2 anos, eu baixarei novamente, para ver se algo mudou. Por mais que eu tenha certeza, que se ele estiver vivo, nada mudou, bom, ao menos não para melhor.
O ultimo a sair apague as luzes.
Farewell
Quando o jogo é ruim, cheio de problemas, mas so sobrevive pq o publico infanto juvenil adora arminhas com dragoes brilhantes e personagens uniformizadas como se estivessem em um bordel asiático. - 2014-2018
O jogo é tão desimportante, que quando acontece um problema de terceiros(Vamos ver o caso recente dos jogadores de oi velox e net virtua), os terceiros nem se importam em resolver os problemas, de tao insignificante que é o jogo. Outros jogos nao sofrem dos problemas, pq os terceiros sabem que seu grande publico adulto, que podem cancelar a assinatura a qualquer momento, está nestes outros jogos.
Fiquei 2 anos e meio longe deste jogo, estava nos "Outros jogos", baixei so pra ver como estava, pq ele fez parte da minha adolescência(Só isso que joga esse jogo, qualquer um com uma idade um pouco maior que isso, gosta de desafio, e vai para os "outros jogos"), e fiquei triste de ver que ele está estagnado no tempo, poucas novidades, tem modo zumbi 8.0 já -q, quem liga pra modo zumbi '--'. Fico triste por quem não tem condicões de ter um pc melhor, e no pior dos casos, é obrigado a jogar isso, por não ter opções condizentes com sua situação, ficar preso a este navio semi-afundado, cheio de buracos, sem chance de mudar o rumo do jogo( Tem um jogo que é igualzinho essa última frase minha, sério, ele é muito bom rsrs). Fico triste por vocês que citei. Se este jogo estiver vivo daqui a outros 2 1/2 anos, eu baixarei novamente, para ver se algo mudou. Por mais que eu tenha certeza, que se ele estiver vivo, nada mudou, bom, ao menos não para melhor.
O ultimo a sair apague as luzes.
Farewell
Comentários
-
Olá!
Li sua crítica, mas vejo que há alguns pontos que considero um pouco forçados e incoerentes.
Por exemplo:_HD_[;n1058717]
A Net resolveu de forma rápida o problema, a Oi é que ainda não resolveu, sabemos o qual é ágil o atendimento da mesma e como os clientes da mesma são ouvidos de pronto (SQN).
PS: Eu e Você somos Clientes da Oi Velox e eu posso falar com propriedade sobre o assunto, tanto com experiencia própria, quanto por estatísticas:
https://www.reclameaqui.com.br/busca/?q=oi%20velox_HD_[;n1058717]
Isso mostra a sua opinião, respeito, mas não compartilho da mesma, já que o jogo a cada mês traz muitas novidades, mapas novos, modos novos, armas novas, premiações nunca vistas antes, se é realmente da época de 2013, talvez então, ficava bastante contente por receber pá temporária por 7 dias, enquanto agora, os "não tão felizes" jogadores atuais, recebem várias armas de Mercado Negro de graça, permanentemente.
Talvez se não tivesse parado de jogar por 2 anos e tivesse acompanhado melhor o jogo, não teria essa opinião, ou não teria colocado alguns pontos que não condizem com a realidade.
E antes que diga que eu digo isso por ser MOD, faria o mesmo post sem ser, afinal sou jogador de 2013 também e reconheço que temos alguns problemas, como todo jogo, mas temos qualidades também e ainda vou além, nosso público é formado por todas as idades (quem acompanha sabe) e cada um tem seu gosto pessoal, sua identidade própria, se não gosta de um tipo de arma ou modo, paciência, o amigo do lado pode gostar, afinal, todos os narizes não são iguais.