Conta compartilhada
então z8games já que vocês não me ajudaram então vou te que levar pro lado pessoal por que você não estão me ajudando a recupera minha conta roubada então irei ter que entrar na justiça por roubo de dinheirp !!!
vou ter que levar pro lado pessoal vocês não faz nada vocês so gosta de ganhar dinheiro ***** e porque vocês não luta aki fora pra ganhas o seu ganha pao e boleta e no dia seguinte o ****** troca senha e zomba de mim e vocês não fazem nada ******* que saco vou entra na justiça se não fazerem algo
vou ter que levar pro lado pessoal vocês não faz nada vocês so gosta de ganhar dinheiro ***** e porque vocês não luta aki fora pra ganhas o seu ganha pao e boleta e no dia seguinte o ****** troca senha e zomba de mim e vocês não fazem nada ******* que saco vou entra na justiça se não fazerem algo
Comentários
-
Olá.
Como já explicado em dois tópicos com o mesmo assunto, não prestamos suporte a contas compartilhadas.
E sobre entrar na justiça, você aceitou os Termos de Uso ao criar a conta e ao instalar o Crossfire. Boa sorte!
Como posso proteger a minha conta?
As áreas da Z8Games, incluindo site, jogo e Suporte são totalmente seguras. A única forma de ter sua conta roubada é passando informações, inserindo dados em sites falsos ou baixando arquivos ilegais. Você é o único responsável pela segurança da sua conta.
Termos de Uso Smilegate West, Inc:
2.1 Compartilhamento de contas
As contas nunca devem ser compartilhadas entre as pessoas. Isto inclui, mas não limita-se a pessoas como amigos, parentes, pais, filhos, cônjuges, colegas de trabalho, membros do clã etc. É da responsabilidade do titular da conta manter todas as informações sobre a conta em segurança. Z8Games não se responsabiliza por uma conta em que mais de uma pessoa pode saber as informações confidenciais da mesma. Contas envolvidas em casos de compartilhamento podem necessitar informações adicionais para comprovar o verdadeiro criador da conta. Z8Games reserva-se o direito de deixar a conta em seu estado atual ou fechar uma conta se o verdadeiro criador não puder ser confirmado.
É da responsabilidade do titular da conta assegurar que medidas adicionais sejam tomadas para garantir a segurança da conta. Isto inclui, mas não limita-se a verificar a contaminação de qualquer vírus/malware em seu computador, monitorar qualquer software de troca de arquivos e sítios acessados. Z8Games não se responsabiliza pela perda de uma conta devido a um site de "phishing", os programas 'key-logging' ou outro software malicioso.
5.Encerramento de Conta
Z8Games reserva o direito de cancelar ou encerrar qualquer conta, sem aviso prévio, por qualquer motivo. Nesses casos SmileGate West Inc e Z8Games não deverá qualquer obrigação para o usuário.
Perguntas frequentes : ADMINISTRAÇÃO DE CONTAS
Assunto encerrado, tópico fechado. -
Só complementando o que o [MOD]Vitor postou, a conta não é sua, logo não é roubada, e ninguém roubou seu dinheiro, já que quis por vontade própria colocar ZP em uma conta que não é sua.
Esta discussão está fechada.