"Salvar Replay"
Olá pessoal,
Eu estava jogando MZ Agora pouco e me deparei com algo extremamente chato e agoniante. Só se liga:
O que que eu faço com um infeliz desse?
O que posso eu fazer para banir esse indivíduo mal caráter?
Quero sugerir, que ativem a opção de Salvar replay em modos que atualmente essa opção não se encontra disponível.
Até hoje me pergunto, por que diabos não da pra salvar replay em todo e qualquer modo.
Como poderei reportar um cara desse se não posso salvar replay, e vocês da Z8 não aceitam uma mera print (cujo esta na cara que o indivíduo esta voando) para então banir o infeliz. ?
Esse mal caráter, me disse que agora existe um programa para o próprio MZ, como se ja não bastasse os modos convencionais, agora querem estragar o nosso querido MZ.
E ainda completou dizendo que só usa h4ck em MZ.
Só peço isso, ativem o replay nos modos PVE!
Eu estava jogando MZ Agora pouco e me deparei com algo extremamente chato e agoniante. Só se liga:
O que que eu faço com um infeliz desse?
O que posso eu fazer para banir esse indivíduo mal caráter?
Quero sugerir, que ativem a opção de Salvar replay em modos que atualmente essa opção não se encontra disponível.
Até hoje me pergunto, por que diabos não da pra salvar replay em todo e qualquer modo.
Como poderei reportar um cara desse se não posso salvar replay, e vocês da Z8 não aceitam uma mera print (cujo esta na cara que o indivíduo esta voando) para então banir o infeliz. ?
Esse mal caráter, me disse que agora existe um programa para o próprio MZ, como se ja não bastasse os modos convencionais, agora querem estragar o nosso querido MZ.
E ainda completou dizendo que só usa h4ck em MZ.
Só peço isso, ativem o replay nos modos PVE!
Comentários
-
Realmente é uma ótima ideia.
O duro é você falar alguma coisa para um ''ser'' desse e ainda ter que ouvir "Me Reporta lá". -
O problema que ocorre dentro o MZ é que são mapas "pesados". Alguns computadores não conseguem rodar o mapa, por isso foi removido a opção de salvamento de replay.
-
acho que deveria existir outra forma de reportar esses cara no modo zumbi!
ontem mesmo peguei 2 de antijogo... ai não posso fazer nada porque não dá pra salvar replay. -
vitorlepre escreveu: »Realmente é uma ótima ideia.
O duro é você falar alguma coisa para um ''ser'' desse e ainda ter que ouvir "Me Reporta lá".
Eles infelizmente tem toda a vantagem, tanto no jogo, tanto no chat quando provocam a gente, porque se a gente xingar eles reportam e a gente que toma ban
[QUOTE=[MOD]Martins;n1058812]O problema que ocorre dentro o MZ é que são mapas "pesados". Alguns computadores não conseguem rodar o mapa, por isso foi removido a opção de salvamento de replay.[/QUOTE]
Mas Martins, normalmente numa sala de MZ tem pelo menos 1 pessoa que poderia salvar o replay facilmente, e Hack em MZ não é tão facil de achar, ou seja, não é sempre que salvariam replay.
Não faz sentido tirarem essa opção só por causa de "Alguns PC's". Isso só prejudica a nós jogadores, enquanto os infelizes lá só se aproveitam pra sair na frente.
Seja Hack em MZ, ou Em modo convencional, é tudo batata do mesmo saco.acho que deveria existir outra forma de reportar esses cara no modo zumbi!
ontem mesmo peguei 2 de antijogo... ai não posso fazer nada porque não dá pra salvar replay.
Gravar video, não é todo mundo que pode, por ter um PC médio.
Salvar Replay seria a melhor opção. Quem não quisesse é só desativar essa opção e deixar na mão de quem quer reportar -
Modos assim possuem MUUUUUUITAS informações para serem salvas em replays, por isso não é possível.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1059031]Modos assim possuem MUUUUUUITAS informações para serem salvas em replays, por isso não é possível.[/QUOTE]
Então o que sugere que possamos fazer para reportar hackers em partidas de MZ?
Não vejo uma forma melhor, dentro dos critérios da Z8, que não seja o replay. -
DownyPlay01 escreveu: »
Então o que sugere que possamos fazer para reportar hackers em partidas de MZ?
Não vejo uma forma melhor, dentro dos critérios da Z8, que não seja o replay.
Já fui informada por um ex mod que para reportar alguém no MZ é preciso que você grave e talvez coloque no youtube e mande o link na hora de reportar. O problema é ficar com o gravador aberto pois eu sempre encontro gente OFF que só fica on no final, com o programa aberto meu fps fica muito baixo impossível jogar. -
Já fui informada por um ex mod que para reportar alguém no MZ é preciso que você grave e talvez coloque no youtube e mande o link na hora de reportar. O problema é ficar com o gravador aberto pois eu sempre encontro gente OFF que só fica on no final, com o programa aberto meu fps fica muito baixo impossível jogar.
O tenso é fazer isso e eles não aceitarem o vídeo, ai quebra as pernas de quem quer reportar -
DownyPlay01 escreveu: »
O tenso é fazer isso e eles não aceitarem o vídeo, ai quebra as pernas de quem quer reportar
Aceitam sim, só não sei se tem que upar no youtube ou mandar direto no zip. É a única forma de reportar. -
É, parece que isso está ficando mais frequente do que eu imaginava,
Isso não é brincadeira, Acabei de jogar exatas 6 partidas de MZ, 3 delas tinha um hacker.
Só mais um exemplo:
Equipe Z8Games, tomem providencia sobre isso!!! Antes que vire bagunça!