O que serão delas?
Fala pessoal!
Antes de tudo agradeço a todos que me parabenizaram pelo aniversário
TMJ Familia!
A Questão é a seguinte, O Sistema de comparecimento dava várias armas por dias a medida em que o jogador fosse logando durante os dias, porém, com a Exclusão do Comparecimento, essas armas foram pro beleléu, listo aqui algumas das armas:
AT15 Afghan:

AK-103:

REC7:

GALIL:

DPM:

QBU-09:

M12s:

Lembraram de que armas eu falo? Tem várias outras, mas a minha pergunta é!
O que vai ser delas?
Vão pra loja?
Outra forma de obtenção?
Ou Serão mais uma infinidade de armas que serão esquecidas por todos e nunca mais darão as caras?
O que acham? Na sua opinião, o que deveria acontecer com elas?
Antes de tudo agradeço a todos que me parabenizaram pelo aniversário

A Questão é a seguinte, O Sistema de comparecimento dava várias armas por dias a medida em que o jogador fosse logando durante os dias, porém, com a Exclusão do Comparecimento, essas armas foram pro beleléu, listo aqui algumas das armas:
AT15 Afghan:

AK-103:

REC7:

GALIL:

DPM:

QBU-09:

M12s:

Lembraram de que armas eu falo? Tem várias outras, mas a minha pergunta é!
O que vai ser delas?
Vão pra loja?
Outra forma de obtenção?
Ou Serão mais uma infinidade de armas que serão esquecidas por todos e nunca mais darão as caras?
O que acham? Na sua opinião, o que deveria acontecer com elas?
Comentários
-
poderia voltar essa QBu gostei muito de jogar com ela!
acho engraçado quando ela troca! -
DownyPlay01 escreveu: »Ou Serão mais uma infinidade de armas que serão esquecidas por todos e nunca mais darão as caras?
Aposto nessa. -
Eu gostava bastante da REC7. Mas, como esse nome sistema têm armas bem maneiras, acredito que elas possam ir para lá e com isso aumentando o arsenal.
-
Eu ainda acho que a Ak 103 volta, porem as outras cairão no esquecimento.
-
poderia voltar essa QBu gostei muito de jogar com ela!
acho engraçado quando ela troca!
[QUOTE=[MOD]Code;n1058754]
Aposto nessa.[/QUOTE]Dá até uma bad, tantas armas boas, sinceramente acho que deveriam pensar em trazer elas de volta gradativamente
Eu gostava bastante da REC7. Mas, como esse nome sistema têm armas bem maneiras, acredito que elas possam ir para lá e com isso aumentando o arsenal.vitorlepre escreveu: »Eu ainda acho que a Ak 103 volta, porem as outras cairão no esquecimento. -
Algumas acho que podem voltar como MNGP e até mesmo na loja... mas de fato vão ter as esquecidas no tempo... porém um dia reviramos o baú dos brinquedos velho e achamos coisas interessantes, então, a longo prazo, acho que todas podem voltar um dia...
-
Algumas acho que podem voltar como MNGP e até mesmo na loja... mas de fato vão ter as esquecidas no tempo... porém um dia reviramos o baú dos brinquedos velho e achamos coisas interessantes, então, a longo prazo, acho que todas podem voltar um dia...
É bem possivel que a longo prazo elas voltem, mas seria bem chato se nunca mais voltarem -
Galil, AK 103, AT15, foram armas que eu gostei de usar e espero que elas voltem algum dia.
;-; -
Provavelmente vira em caixas de evento.
-
poderia voltar essa qbu gostei muito de jogar com ela!
Acho engraçado quando ela troca!
sim qnd eu jogava com a qbu os kra falava tira esse lixo d arma
mas qnd eu matava varado pediam emprestado ^^ -
SniperHell escreveu: »Galil, AK 103, AT15, foram armas que eu gostei de usar e espero que elas voltem algum dia.
;-;
no meu caso, eu gostei muito da DPM e QBU-09.Provavelmente vira em caixas de evento.
Acho dificil vir de evento, e acho que pro "nivel" dessas armas, eventos pra elas não são a melhor coisa a ser feita -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que aos poucos às trarão permanente de evento ou até mesmo de MN DE GP.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Temos o EVENTO MENSAL com o MACHETE (PERMANENTE), quem sabe essas armas não são as próximas.[/FONT] -
Tô na mesma do Code...
Pessoalmente, eu preferiria se a AK 103, Galil e AT15 viesse no MN de GP ou loja, mas só o tempo poderá nos dizer -
AK-103 muito boa ele poderia vir para MNGP
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que aos poucos às trarão permanente de evento ou até mesmo de MN DE GP.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Temos o EVENTO MENSAL com o MACHETE (PERMANENTE), quem sabe essas armas não são as próximas.[/FONT]Tô na mesma do Code...
Pessoalmente, eu preferiria se a AK 103, Galil e AT15 viesse no MN de GP ou loja, mas só o tempo poderá nos dizer
Mas se tiver que vim de outra forma, apenas o tempo diráAK-103 muito boa ele poderia vir para MNGP
Concordo mano, Ela é uma ótima arma que encaixaria muito bem no MN de GP. -
Espero que venham no MP ou de outra forma permanente. Essas armas são meio "ruinzinhas", mas ter uma perm ia ser bom. Principalmente a REC7 e Afeghan.
-
Loja do jogo como itens de aluguel ou MN de GP.
-
Espero que venham no MP ou de outra forma permanente. Essas armas são meio "ruinzinhas", mas ter uma perm ia ser bom. Principalmente a REC7 e Afeghan.
AT15, AK 103 e Galil ruinzinhas? Você que pensa kkkkk -
Poderiam vir no MN de GP , seria interessante.
-
Mas eu realmente espero que elas voltem de outra forma futuramenteLoja do jogo como itens de aluguel ou MN de GP.
AT15, AK 103, Galil e Afghan ruinzinhas? Você que pensa kkkkkPoderiam vir no MN de GP , seria interessante.
Concordo, MN ou loja de GP, acho que é o mais adequado -
AT15, AK 103 e Galil ruinzinhas? Você que pensa kkkkk
Gosto e opinião todo mundo tem, ué -
Gosto e opinião todo mundo tem, ué
Essas armas são boas/ótimas, fatos não se discutem :v
Vc poderia ter escrito "pessoalmente, eu não gosto muito delas" (é como eu escrevo normalmente :v) mas do jeito que você disse, saiu um comentário meio "infeliz" kk -
M12s e REC7 ambas eu curto muito, e gostaria que viessem como aquisição permanente...
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que aos poucos às trarão permanente de evento ou até mesmo de MN DE GP.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Temos o EVENTO MENSAL com o MACHETE (PERMANENTE), quem sabe essas armas não são as próximas.[/FONT]
Acho que vão vir em MN de GP, assim espero rs, se não..., pelo Evento Mensal é uma ótima ideia também (como o billi citou) -
Muitas dessas armas poderão ser disponibilizadas em outros sistemas. Recentemente repassei os arquivos do tópico de sugestão do MP e várias delas estão inclusas.
É necessário que usuários sugiram para não deixar que armas boas como essas sumam.