Ideias de armas para vir na ALA VIP.
Bem estou aqui para fala sobre a ala vip , esses ultimo meses a ala vip esta meio fraca na minha opinião então Venho aqui para fala sobre algumas armas que poderia vir para nossa ala vip espero que vcs gostem .
Caixa Super slug : M37 MERCENARIO SLUG,M37 ARES SLUG,SPAS MERCENARIO SLUG,SPAS ARES SLUG .
Caixa Cop357: Cop fractal , cop ultimate ouro, cop dragon real .
Caixa AA12 : AA12 raiz , AA12 natal, AA12 especial modo zumbi.
Caixa Super Modo Zumbi; M240B trovao , p90 especial modo zumbi,AA12 especial zumbi, SR25 especial modo zumbi .
Caixa Super M4a1-Custom :M4 Custom Aqua, M4 Custom ultimate ouro , M4 Custom Brasil,
Caixa Super Mauser: Mauser ouro , Mauser raiz , Mauser DDB, Muser Chamas
Caixa AK pente duplo :Ak Ares,Ak ultimate ouro,Ak imperio , Ak outono.
Caixa Super slug : M37 MERCENARIO SLUG,M37 ARES SLUG,SPAS MERCENARIO SLUG,SPAS ARES SLUG .
Caixa Cop357: Cop fractal , cop ultimate ouro, cop dragon real .
Caixa AA12 : AA12 raiz , AA12 natal, AA12 especial modo zumbi.
Caixa Super Modo Zumbi; M240B trovao , p90 especial modo zumbi,AA12 especial zumbi, SR25 especial modo zumbi .
Caixa Super M4a1-Custom :M4 Custom Aqua, M4 Custom ultimate ouro , M4 Custom Brasil,
Caixa Super Mauser: Mauser ouro , Mauser raiz , Mauser DDB, Muser Chamas
Caixa AK pente duplo :Ak Ares,Ak ultimate ouro,Ak imperio , Ak outono.
Comentários
-
caixa m4a1 custom, só tirava essa m4a1 custom brasil que não vale a pena!
quem sabe uma m4a1 custom Ártico -
[USER="6564183"]math0007[/USER] tinha me esquecido dela ksksksks
-
das 12 gostei
-
Essa caixa Super Modo Zumbi seria um sonho
-
Gostei das caixas ak 47
-
topen, apoio
-
Seria só arma pra apelar kk gostei só das armar de MZ.
Conserteza roletaria nessas caixas de MZ, um dia quem sabe, torço por isso kk. vlww -
ddbounatal escreveu: »
Muita gente tem pedido essa caixa, inclusive eu. Espero que ela se realize logo.
O [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] fez também uma sugestão de ALA VIP pouco tempo atrás e incluiu essa mesma caixa. -
Gostei da ideia no meio da sua sugestão tem uma arma que eu quero muito.