Será que pode acontecer?
Boa tarde.
algo estava passando pela minha cabeça.
Temos personagens vips com habilidades que provavelmente seria "exclusiva" de outras personagens.(tem aspas no exclusivas em)
Como sua própria granada ou a do time n tirar seu hp (caçadora e Star Elite), não me lembro se temos personagens que ao cair de lugar alto, n perca dano.
Sinto que aos poucos o ticket anda morrendo, demora pra vim atualização, estão trazendo armas de la em MN (awm), estavam dando de dias (M14) etc..
Quero chegar na L.A Swat, vcs acham que virar uma personagem vip que ver pela smoke?
Se sim, vcs preferem que seja feminina ou preferem que seja um personagem vip masculino para diferenciar?
algo estava passando pela minha cabeça.
Temos personagens vips com habilidades que provavelmente seria "exclusiva" de outras personagens.(tem aspas no exclusivas em)
Como sua própria granada ou a do time n tirar seu hp (caçadora e Star Elite), não me lembro se temos personagens que ao cair de lugar alto, n perca dano.
Sinto que aos poucos o ticket anda morrendo, demora pra vim atualização, estão trazendo armas de la em MN (awm), estavam dando de dias (M14) etc..
Quero chegar na L.A Swat, vcs acham que virar uma personagem vip que ver pela smoke?
Se sim, vcs preferem que seja feminina ou preferem que seja um personagem vip masculino para diferenciar?
Comentários
-
Acredito que a habilidade dos chars vips são os mesmos, eu acho que deveriam trazer mais novidades para os tickets zumbi, por exemplo trazer todas as armas Gold para os tickets, tem tantos chars que poderiam estar lá, seria incrível.
-
Trinity tem redução de dano de queda, e temos um personagem vip para chegar onde em um time é masculino e outro é feminino.
Fica ligado nas vip's que chegam no CF China, pois todas vêem de lá.
Realmente acho que alguns tickets estão "morrendo", mas nem todos. Ainda tem muita gente querendo DX e L.A Swat, mesmo que chegue um char vip com habilidade de visão na smoke. -
Até o presente momento não existe nenhum personagem VIP com a habilidade da L.A. SWAT, mas eu acredito que exista uma grande chance de surgir um novo personagem VIP que possua uma habilidade igual a da L.A. SWAT.
O gênero eu não ligo muito, mas gostaria de ver uma versão masculina da L.A. SWAT em VIP. -
SniperHell escreveu: »Trinity tem redução de dano de queda, e temos um personagem vip para chegar onde em um time é masculino e outro é feminino.
Fica ligado nas vip's que chegam no CF China, pois todas vêem de lá.
Realmente acho que alguns tickets estão "morrendo", mas nem todos. Ainda tem muita gente querendo DX e L.A Swat, mesmo que chegue um char vip com habilidade de visão na smoke.
De fato muitos ainda querem a L.A.Swat mas eu fiz uma pesquisa no jogo e os vipeiros me responderam q se vier uma vip com essa habilidade, irao abandona a L.A ou seja. É apenas questão de tempo ate que essa desejada personagem, caía no esquecimento.
Eu realmente adoraria que não viesse mas acho que realmente é questão de tempo, até vim. -
Também sinto que aos poucos os tickets estão morrendo. Praticamente estão dando de graça, além do fato de ter se tornado algo "não utilizável", Jack Hammer e Bizon por exemplo. É como se o Ticket da LA fosse o único que valesse algo na loja/jogo.
Se fosse para trazer um novo personagem com a mesma habilidade, eu optaria por um OPES VIP (MASC/NEGRO/BR). -
Ah, tem personagem com redução de dano nos ticket
Eu acho que os personagens VIPs deveriam vir com esses benefícios também... Como a redução de dano ao cair de lugar algo e ter redução de dano contra granada, mas, acho que não deveriam ter a opção da La Swat pelo fato de ter muitas pessoas e acabar deixando o jogo meio desequilibrado. -
Nunca gostei dos tickets, única vez que queria conseguir algo foi a caçadora de zumbis com habilidade tbm. Seria bacana vir um char masculino vip mas lá fora eles preferem investir em char feminino acho hahaha
-
Eu possuo L.A Swat , mas nem uso ela porque não gosto , tenho vontade de pegar os outros personagens dos tickets (para coleção ), mas por enquanto não tive essa sorte ainda ,
Se viesse um personagem vip com as habilidades dela eu prefiro que seja feminina , porque prefiro jogar com char feminino . -
Eu não compro mais personagens VIPs pois curto os masculinos, embora tenham "habilidades" eu gosto de jogar sem esse tipo de frescura. :P
-
Talvez venha, queria que fosse um personagem masculino pra dar um diferenciada nos chars vips.
-
Eu espero vir algum personagem vip com as mesmas habilidades da L.A Swat, não me importo se vai ser masculino ou feminino, o importante é ter a habilidade da smoke rs.