vip!

Eu queria saber porque a m4 prisma nao tem o cp nem sp permanente ? eu acho sacanagem a prisma nao ter o cp nem sp e items permanente ,poque ela foi a primeira vip que veio com cp e sp e item so q por dias ,ai dps da prisma todas as vips começou a vim com cp e sp permanente eu acho isso injusto pq eu acho q tem alguns plays q queria ter o sp e cp dela como eu ,poderia entrega o cp e sp dela permante pra quem compro a prisma na pre venda ,so ela que veio com os items temporarios.

Comentários

• Olá, Markinn123!

Cada pré-venda tem o seu diferencial! Se não me engano, a pré-venda da prisma deu a M4A1-Bronze permanente para os que tinham alguns requisitos!

Infelizmente você veio tarde demais ao fórum se queixar disso, talvez na época se a comunidade abraçasse a causa, os que realizaram a compra poderiam ser beneficiados, hoje em dia não será possível...
  • Eu não recomendo que eles coloquem CP e SP permanentes não, até porque eu comprei a cyborg anos atrás e não ganhei nada, nada permanente, e nem po isso eu fico questionando os prêmios, claro que rola uma indignação, mas é normal, os jogadores novos tem a vantegem da evolução do CF kk, pelo menos é isso que eu acho.