Personagen NOVA VIP
Então vi o conexão z8 de março sobre a nova vip alfa
Gostei dela talvez a adquira mas , Ja tenho a viboras
Se eu comprar ela tambem vou ganhar + 200 de xp?
Mesmo com a viboras no bau é eu usando a alfa ?
Comentários
-
não pois não tem como ativas duas char, só vai ter mas uma char de atoa no bau kk -
Não, vc só ganha os bônus com a vip equipada. No caso iria ganhar apenas os da Alfa.
-
não pois não tem como ativas duas char, só vai ter mas uma char de atoa no bau kk
Nem vale a pena comprar então .. kk Tambem tava pensando nisso
ou sla se a z8 fizer um sistema que o xp fosse ativado mesmo ela estando so no bau n equipada ,, -
Infelizmente não, armas e personagens que não estão equipados ou ativos o jogador não ganha os bônus que cada um oferece. Por tanto se tiver FORA da beg n ganha EXP GP.. vlww -
Nem vale a pena comprar então .. kk Tambem tava pensando nisso
ou sla se a z8 fizer um sistema que o xp fosse ativado mesmo ela estando so no bau n equipada ,,
Não é a Z8 que faz sistemas para o jogo. Eu tenho a Trinity e a Víboras e é claro que vou comprar a Alfa, mas seria legal mesmo se existisse um sistema assim, pelo menos elas não ficariam atoa no baú. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1059336]
Não é a Z8 que faz sistemas para o jogo. Eu tenho a Trinity e a Víboras e é claro que vou comprar a Alfa, mas seria legal mesmo se existisse um sistema assim, pelo menos elas não ficariam atoa no baú.[/QUOTE]
Tenho a Trinity e as Víboras também e vou pegar a alfa porém achei a promoção bem fraca , entendo que se tiver uma delas ganha a mascara e poderia ser quem tiver as duas obter o flash bang ouro *-*. -
Eu nunca tinha parado para pensar nisso, é um tanto incômodo, ter a vip, mas não poder usar ou ter os benefícios dela, eu não tenho nenhuma boneca vip, mas quem tem, deve ter se arrependido de ter comprado, ainda mais agora que chegou essa Alfa, ela é muito melhor... isso to dizendo em todos aspectos.
-
Não,só recebe quem tem ela na Bag,EU ACHO QUE poderiam fazer com que ganhasse o XP,tanto porque eu estou com a vip (CHAR) no bau mas estou,seria bom se fizessem isso.