Apelo!!!
Na boa, jogo esse jogo a mais de 4 anos, e sempre, sempre mesmo, que tem um evento com VITORIA no crossfire se tem esse mesmo problema que é o seguinte: Toda vez que se tem vitoria de evento como é o caso do atual evento, se tem o problema de que os jogadores montam "PANELINHAS" para completar, ou ainda, quando um time ta perdendo ele sai inteiro da sala so pra nao te dar a vitoria" Isso eu acho antietico pakas, mas sempre que tem essas malditas VITORIAS de evento se torna impossivel de fazer praticamente devido a isso. Por isso eu peço que a proxima vez que forem fazer um evento, coloquem 30 partidas no lugar de 5 vitorias, pois sera muito mais facil fazer e menos estressante, pois nesses 4 anos todas vezes se tem panelinha ou desistencia do time que ta perdendo, e isso enche o saco!
Comentários
-
Não é errado fazer panelinhas
"Quando um time ta perdendo ele sai inteiro da sala so pra não te dar vitória" Me corrija se eu estiver errado,mas mesmo com o time todo saindo vc ainda vai ter a vitória contabilizada
Acontece mano,tem gnt q fica estressada msm,principalmente quando fica em time ruim e acaba saindo da sala
30 partidas n é mais fácil não amigo,me perdoe
Até pq pra contabilizar são 3 min,então 30x3 = 1 hora e isso se contar o tempo a mais q demora pra terminar a partida
Não se estressa mano,utiliza a opção "Jogar" vai ser menos estressante do q pegar a partida desde o início -
Olá,
Infelizmente o único jeito de se opor a isso é fazer sua própria panelinha ou ter sorte em encontrar um time bom. Também sofro para fazer os eventos de vitória, mas acredito que coloquem para deixar o evento mais difícil, afinal, os prêmios são ótimos.XeroqRolmis escreveu: »Não é errado fazer panelinhas
Me corrija se eu estiver errado,mas mesmo com o time todo saindo vc ainda vai ter a vitória contabilizada
Precisa ter 4 pessoas ao término da partida para contabilizar. -
Mas se eles sairem da partida vai contabilizar Vitoria pra Vocês '-'
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1059332]Olá,
Infelizmente o único jeito de se opor a isso é fazer sua própria panelinha ou ter sorte em encontrar um time bom. Também sofro para fazer os eventos de vitória, mas acredito que coloquem para deixar o evento mais difícil, afinal, os prêmios são ótimos.
Precisa ter 4 pessoas ao término da partida para contabilizar.[/QUOTE]
Ué... pelo que eu saiba, só contabiliza com 6 pessoas... -
Se quitar de uma partida ganha 1 deserÇÃo e 1 derrota , estou correto?
-
Só saio de partida quando da erro mesmo, honra intacta. Alias acho que deveria ser valorizado isso.