Parabens...
A maioria das vezes eu vinha aqui só para pode reclamar, mas agora estou aqui para parabenizar vocês, porque melhoraram meu ping que estava muito alto, porém à algumas exceções, mas e raro, mesmo assim valeu !!!! #TMJ
Comentários
-
Realmente a equipe do nosso jogo faz um bom trabalho.
Também não via a hora de os ping's se normalizarem...
Crie tópicos como esse na área Tópico Livre e, até mesmo no Quartel !
Lá é mais interessante para debater assuntos como esse. -
Ficamos felizes em ver reconhecimentos como esse, as vezes, sabemos que é estressante alguns problemas, mas lembre-se que a Z8games quer o melhor para nosso game.
Muito obrigado pelo feedback da manutenção.Tópico movido para área correta! -
Concordo os ping esta excelente
-
O meu continua ruim pra caramba
antes era 26~32
agora fica em 46~55 -
Na att passada eu via algumas pessoas reclamando do ping (até então eram somente duas provedoras se não me engano), então na att de fevereiro o meu ping que era 18-23 passou para 64-120, e do nada indo para 1800.
Na última manutenção fez com que oscilasse mais ainda, agora às vezes em 23, do nada pra 74 e quando vejo está em 2400.
Não sei oque pretendem fazer sobre isso, caso não tenha nenhum comunicado, vou ver se mando um ticket no suporte (já que a minha provedora é uma local, não conhecida no país)
;-;
ps: Mas está melhor do que na primeira att de fevereiro, mas mesmo assim ainda atrapalha muito o jogo o ping oscilando -
Antes eu via pessoas reclamando no jogo mas era minoria, agora entro em sala e estão todos lagados, pings oscilantes frequentemente, inclusive o meu que era 28.30, agora não baixa de 60, to desde o inicio do CF AL, parei de joga por causa dos hacks, agora além de hack, tem bug e problemas de conexões, tenho desgosto por essa empresa.