Evento viagem sem volta

z8, oque aconteceu com o evento! completei todo o evento e opitei pela caixa touro no caso vencer 5 partidas no mapa salvador após vencer depois de mt tempo fui verificar se realmente tinha completado e quando chego no acompanhamento de eventos ta assim https://prnt.sc/iiykud (não conseguir carregar anexo por isso o link)

Comentários

• você chegou a jogar no mapa esgoto? entra?

pois no momento que você escolhe qualquer mapa da fase 2 não poderá volta atrás meu amigo!
  • Na mensagem informa que as missões foram completadas mesmo sem a barrinha estar completa. Aparentemente é um bug visual, o ideal seria enviar um ticket ao suporte técnico para eles averiguarem a respeito dessa "contradição".
  • Eu acho que isso foi bug, pois ta vazio aquela do esgoto, e ta falando que você já completou, e esse do centro... eu acharia melhor você mandar um ticket pra ver se eles resolvem. (Isso se você tem certeza de que já completou) :D
  • Bom optei por fazer o evento navio e ankara, efetuei os 100 kills e fui fazer a parte das 5 partidas ankara, mas no site não contou os 100 kills e nem as partidas ankara, contou 60 kills navio, somente, fora os hackers que aumentaram bastante, no dia23/02 que foi feito o evento sendo os 100 kills a tarde dps do almoço e as 5 partidas as 17/18h, e nada até agora , nesse dia acabei finalizando jogo com 395 kills 350 deaths/ 14 vitorias e 23 derrotas, sendo que custou muito a finalizar ambos sem queda pois o ping oscila dms alguem poderia me ajudar com isto ?
  • PiresDragon escreveu: »
    Bom optei por fazer o evento navio e ankara, efetuei os 100 kills e fui fazer a parte das 5 partidas ankara, mas no site não contou os 100 kills e nem as partidas ankara, contou 60 kills navio, somente, fora os hackers que aumentaram bastante, no dia23/02 que foi feito o evento sendo os 100 kills a tarde dps do almoço e as 5 partidas as 17/18h, e nada até agora , nesse dia acabei finalizando jogo com 395 kills 350 deaths/ 14 vitorias e 23 derrotas, sendo que custou muito a finalizar ambos sem queda pois o ping oscila dms alguem poderia me ajudar com isto ?

olá, boa noite piresDragon.

no mapa ( Ankara ) você precisa fazer 5 vitórias.

lembrando que a partida tem que dura 3 minutos, Seja no mapa navio ou Ankara.

você reparou se nas salas que entrou durou 3 minutos? pois se entra em sala menos que isso não irá contar!
  • sim durou mais de 3 minutos navio, e ankara tambem.
  • math0007 escreveu: »

olá, boa noite piresDragon.

no mapa ( Ankara ) você precisa fazer 5 vitórias.

lembrando que a partida tem que dura 3 minutos, Seja no mapa navio ou Ankara.

você reparou se nas salas que entrou durou 3 minutos? pois se entra em sala menos que isso não irá contar!

sim durou mais de 3 minutos , pois pra confirmar fui 2 partidas a mais pra fazer mais kills caso não caíssem no site
  • PiresDragon escreveu: »

sim durou mais de 3 minutos , pois pra confirmar fui 2 partidas a mais pra fazer mais kills caso não caíssem no site

se você realmente fez todo o progresso, é só fica de olho no Acompanhamento de eventos!

lembrando, tem até 24 horas pras caixas chegarem.

esses eram seu progresso

5 partidas no mapa ( banco )

100 kills no mapa ( Navio / navio 2.0 )

5 vitórias no mapa ( Ankara / Ankara 2.0 )
  • math0007 escreveu: »

se você realmente fez todo o progresso, é só fica de olho no Acompanhamento de eventos!

lembrando, tem até 24 horas pras caixas chegarem.

esses eram seu progresso

5 partidas no mapa ( banco )

100 kills no mapa ( Navio / navio 2.0 )

5 vitórias no mapa ( Ankara / Ankara 2.0 )

ja deu 24 horas como teste agora pouco eu fui novamente partida navio, testei 9 kills , e conto... a deixa pra la vou tenta completa isso de alguma forma novamente pra nao fica puto, ou sei la vlw pela ajuda ...