tiveram sorte nesse evento ?
nesse evento tive muita sorte, consegui zerar duas caixas '-'

[MOD]Vitor fui roleta na conta secundária

[MOD]Vitor fui roleta na conta secundária

Comentários
-
Pra variar não ganhei nada, mas quem sabe algum dia.
-
editando aqui porque ganhei ak jasmineeeeee u.u
-
Eu nem completei o evento, porque ta tenso jogar com tanto lag e o jogo fechando ;-;
Mas só vou saber se vou ganhar algo na próxima att, tô com 200/200 nos cupons, e vou deixar assim para a próxima arma c: -
É isso mano, show show
Fiz o evento para o AK e M4, espero ganhar assim igual a você, as duas e sem repetir -
Que isso em... Queria só esse Mateba aí pra fechar a coleção Gold Dragon!
-
Ganhei sim, tudo que eu sempre quis ganhar no mercado negro, cupons, GP, fiz o evento todo só pra isso e estou tipo, felizão.. sou muito sortudo =D
-
enquanto isso... eu aqui querendo somente essa ak
ai sim, eu vi você ganhando, só não sabia que era você kk vi seu nick agora na assinatura -
kratoseoXORO escreveu: »
ai sim, eu vi você ganhando, só não sabia que era você kk
kk tmj meu amigo! qualquer coisa só mandar convite lá.
Amizades são sempre bem-vinda -
Pelo amor de deus, você ganha em todos os eventos...
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1059326]Pelo amor de deus, você ganha em todos os eventos...[/QUOTE]
ultimamente eu to com sorte mesmo ^^ evento passado ganhei a M4 fênix e agora essas 4 MN´s. -
Não é possível cara, Quanto que você paga pra z8 para poder liberar as armas na sua conta?
-
kk tmj meu amigo! qualquer coisa só mandar convite lá.
Amizades são sempre bem-vinda
.[F]abrícioNão é possível cara, Quanto que você paga pra z8 para poder liberar as armas na sua conta? -
Não rodei minhas caixas ainda
-
-
Parei de ganhar armas com evento, antes ganhava mais "fácil". Ultimamente n ta saindo nada de MN.. :<
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n1059300]Que isso em... Queria só esse Mateba aí pra fechar a coleção Gold Dragon!
[/QUOTE]
To na mesma...hahahah mas tem um agravante que a minha acc não gosta de arma de eventos :'( -
Não ganhei nenhuma arma, e consegui muito pouco de GP
.
Só valeu mesmo pelos cupons. -
Nem fiz o evento ainda :v
Vou pegar a caixa da M14, vamos ver se ganho essa maravilha. -
Fiz o da AK e como sempre pra variar né, NADA!
-
Caramba cara, que sorte heim! Eu particularmente não ganharia nem 2 dessas aí ..
-
Não ganho nada desde quando ganhei o machado Fenix ;-;
-
Roletei a cx do evento e nao ganhei mais ganhei o soco mortal rosa choque com 1 cx de ticket gratis rs acho que valeu a pena fazer '--'
-
Azar é o meu nome do meio...
Você tem muita sorte, em todo evento você tira tudo, agora já sei por que estou ficando sem itens, é você que pega tudo! -
ganhei com 2 caixas '-'
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/PBLHXjA.png"}[/IMG2]