Opção de ocultar armas repetidas do baú.
Olá, Afim de melhorar a visualização do baú.
Oque vc's acham se tivesse uma opção para ocultar aquelas armas repetidas do mesmo?
Oque vc's acham se tivesse uma opção para ocultar aquelas armas repetidas do mesmo?
Comentários
-
Cara não vejo necessidade disso, porem eu nem tenho muitas M.N's, mas mesmo assim não vejo a necessidade.
É só não transferir as armas que você ganhar repetidas. -
vitorlepre escreveu: »Cara não vejo necessidade disso, porem eu nem tenho muitas M.N's, mas mesmo assim não vejo a necessidade.
É só não transferir as armas que você ganhar repetidas.
e todas as repetidas ganhas no mn 1.0? -
henriquebre escreveu: »
e todas as repetidas ganhas no mn 1.0?
Ficam no baú para enfeitar.
Seria muito mais útil um sistema que te possibilita trocar uma arma repetida por tickets de caixa grátis, do que ocultar ela do baú.
Se ganha tantas armas repetidas no M.N, então ache isso bom, porque pelo menos ganha alguma coisa.
Por favor, não entenda isso de forma grossa, só estou dizendo que não parece ser tão necessário. -
Tópico movido para área correta.
-
achei uma boa ideia parabéns bela a adeia
-
Não vejo necessidade mais nada impede que um dia façam a sua ideia acontecer.
-
Nada contra...
-
Pra que isso,acho desnecessario,Pois ficam pra enfeitar o bau,Mas agora quando elas deixam o bau lotado é uma coisa agora se ficar repetida isso Não tem nada '-'
-
-Gostei Da Ideia Mano. Tenho Muitas Armas Repetidas No Bau.
-
exato, É bem simples quem não gosta só não oculta ue..
isso irá de cada um! -
Apoio,não digo por mim,mas pela galera que tem muitas armas e demora pra achar
Ou poderia ter uma aba só pra armas repetidas,ajudaria bastante -
gostei da sugestão! tenho bastante armas repetidas.
-
Não vejo necessidade alguma, até porque se você quer ver as armas, só selecionar o tipo de armas que vc quer, tipo: Rifles, AWM'S, PISTOLASA, FACAS e GRANADAS, então pra mim não mudaria muito.
-
-Boa Gostei Na Minha Outra Conta Tenho Bastante De Armas Repetidas. 5 Desert SD - 6 barret Imperial - 5 Luvas Super - 5 Minimi Imperial - Entre outras,