Quedas de FPS!
Salve família!
Estou com um problema chato no Windows 10 Pro, entro em uma partida o FPS fica 230, depois de alguns minutos ele cai para 60.
Meu PC é gamer, rodo outros jogos de boa, inclusive [Removido], o problema é algo relacionado ao jogo.
Já fiz de tudo, formatar, atualizar drivers, etc...
Nada se resolve, alguém que já teve este problema, poderia me ajudar?
Estou com um problema chato no Windows 10 Pro, entro em uma partida o FPS fica 230, depois de alguns minutos ele cai para 60.
Meu PC é gamer, rodo outros jogos de boa, inclusive [Removido], o problema é algo relacionado ao jogo.
Já fiz de tudo, formatar, atualizar drivers, etc...
Nada se resolve, alguém que já teve este problema, poderia me ajudar?
Comentários
-
Aqui é a mesma coisa tenho o Win 10 meu FPS fica acima dos 200, porém nessa semana mais ou menos o FPS ta muito ruim oscilando demais, o mlk do clã tem um PC mais forte e esta a mesma coisa: :< .vlww
-
Ninguém vai ajudar mesmo?
-
Mano seguinte, CF por ser um jogo velho roda muito mal nos PC's da atualidade. Aqui em casa também pego 230 de fps e fica travando, freezando a tela certas horas. Ai eu pego meu PC velho com XPzão e o jogo roda a 80 fps mas não da 1 travada. Até pra mexer nos menus vai mais rapido, etc... E isso não é algo que os GMS do CFAL podem consertar, sendo que até fui ver em lives do Crossfire China e o jogo da as mesmas travadas, (Lag nos menus, troca de arma com muito efeito trava, primeiras partidas trava). Não é a toa que o Crossfire 2 ta ficando perto de ser lançado.
-
estou com o msm problema meu fps e 125 ta caindo pra 57
-
Eu resolvi meu problema de queda de FPS desativando uma porrada de coisas do Windows (Update , Search , Defender ) e também mudei uma opção na memória Virtual ( Sem Arquivo de paginação)
Eu ainda não sei o real motivo disso , se é o meu PC ou o CF , mas espero que isso te ajude brother. -
Tente seguir os mesmos passos do Winback, Windows 10 possui muita coisa rodando em segundo plano, tente desativar o que der.