Lamina Do Dragão Permanente !
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Olá Galera, blz ? venho aqui perguntar a vcs ai quem acha que a lamina do dragão deveria ser permanente para pelo menos quem para quem já tem [/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]as viboras ou a trinity ou as 2 fala ai ![/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]achei sacanagem só da por 30 dias a lamina do dragão ! ela deveria ser permanente para quem ja tem um personagem vip ou os 2 personagens vip![/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]e vcs ? o que acharam disso ?
Lamina Mortal deve Ser dada PERMANENTE ? ou Não Só Por 30 Dias ?[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]as viboras ou a trinity ou as 2 fala ai ![/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]achei sacanagem só da por 30 dias a lamina do dragão ! ela deveria ser permanente para quem ja tem um personagem vip ou os 2 personagens vip![/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]e vcs ? o que acharam disso ?
Lamina Mortal deve Ser dada PERMANENTE ? ou Não Só Por 30 Dias ?[/FONT]
Comentários
-
eles já vão da a Mascara do Bel permanente para quem tem as duas char vip '-'
-
É uma arma branca diferenciada com certeza... muito linda. Todos querem ela permanente, mas acho que não vão dar de recompensa não... se não me engano nunca veio nenhuma arma permanente de recompensa por pré venda... porque viria essa arma fantástica agora?
-
Realmente deveria dar permanente para quem já possui uma Char VIP, porem acho que ela vira de outro jeito para o jogo, seja de MP, M.N ZP ou GP, ou até mesmo como premiação para quem tem todas as VIP's.
-
Concordo tbm.
Pelo menos pra quem já tivesse um numero x de vip's na conta.
Conheço gente que tem muitas. -
Isso é o que ganhamos por gastar tanto no jogo, esse últimos dias cheguei a conclusão chega de gasta com o jogo, além de não termos reconhecimento nenhum por parte da equipe ainda somos obrigados a jogar com hackers e gente usando macro.
-
É uma arma branca diferenciada com certeza... muito linda. Todos querem ela permanente, mas acho que não vão dar de recompensa não... se não me engano nunca veio nenhuma arma permanente de recompensa por pré venda... porque viria essa arma fantástica agora?
Já veio sim, a m4 bronze
Eu penso que melhor ganhar algo perma, do que nada...realmente eu também pensei que viria a espada permanente igual quando veio a m4 guitar.... =/ -
talvez a equipe já tem um plano para essa arma branca..
vai que ela vem no mp kkkkkk -
Acho que não, pois toda pré-venda temos armas temporárias novas(ou não) para ter como atrativo.
-
Acho que 30 dias já está bom.
-
Essa versão dela provavelmente será esquecida após essa pré venda, igual aconteceu com todas as armas de pré venda que veio. Quase nenhuma voltou.
Mas ainda existem 2 Skins dessa Lamina pra vir, acredito que virão para o MN de ZP e/ou MP. -
Seria melhor que a mascara...
-
Já veio sim, a m4 bronze
Eu penso que melhor ganhar algo perma, do que nada...realmente eu também pensei que viria a espada permanente igual quando veio a m4 guitar.... =/
Sim e Também Em Dezembro De 2017 Veio a Búfalo Natal Permanente. -
HANSNELLI1 escreveu: »
Sim e Também Em Dezembro De 2017 Veio a Búfalo Natal Permanente.
Verdade, esqueci dessa pois eu não comprei hahahaha -
Eu acho que está Bom a MASCARA feia do Bel permanente.
-
Eu acho que está Bom a MASCARA feia do Bel permanente.
kkkk não sei por que achei isso bem sarcástico !
bom se vim só a mascara permanente eu mesmo não irei usar, vai ser uma coisa que só vai ocupar espaço no baú ! -
Acho Que eles deveria ter trago 2 Vip e não só 1 ex: ALFA e AN94 , æ sim a Lamina do dragão deveria Ser dada PERMANENTE !!!
-
Acho Que eles deveria ter trago 2 Vip e não só 1 ex: ALFA e AN94 , æ sim a Lamina do dragão deveria Ser dada PERMANENTE !!!
Verdade ! quem sabe no futuro com as outras 2 versões dela pode vim né ! com as ninfas lindas ! -
ja veio ss,primeiro a m4a1-s-bronze e dps veio a bufalo natal pra quem comprasse a m4a1 predador e a gatling gun dragao das trevas pela pre venda -
Acho q está com como esta , porque só tem 1 vip nova , se fossem 2 talvez fosse permanente a recompensa.
-
Magraogere escreveu: »Acho q está com como esta , porque só tem 1 vip nova , se fossem 2 talvez fosse permanente a recompensa.
Mesmo Assim Deveria Da Permanente Se o cara Compra-se Elas mais 1 Vip e Já Tive-se Um Das Vip Seja Viboras Ou Trinity.