Seria azar...
Poxa eu estou passando muita raiva para fazer esse evento pois sou jogador de faca e a missao em que da a caixa de faca que eu quero tem que fazer 100 kills na força aerea modo hs joguei 15 partidas para conseguir isso e agora tem q vencer 5 no favela ja joguei 19 partidas e so venci 2 agora seria muita sacanagem eu nao ganhar nada nesse evento
Comentários
-
henriquebre escreveu: »Poxa eu estou passando muita raiva para fazer esse evento pois sou jogador de faca e a missao em que da a caixa de faca que eu quero tem que fazer 100 kills na força aerea modo hs joguei 15 partidas para conseguir isso e agora tem q vencer 5 no favela ja joguei 19 partidas e so venci 2 agora seria muita sacanagem eu nao ganhar nada nesse evento
Uma dica que eu dou: Vai no botão jogar, da uma olhada no pessoal do time e escolhe um lado, geralmente eu entro sempre do lado que ta ganhando hahahaha. Sobre ganhar é relativo, já fiz vários eventos e não ganhei nada. Porém é de graça! Não custa o esforço, já que ajuda no evento mensal que tem que jogar 150 partidas. -
Te entendo perfeitamente, também sofro bastante pra completar eventos que precisam de vitórias, eu já sou ruim e sempre pego time pior ainda XD
-
Muitos querem completar o quanto antes, portanto vai ter gente que joga com tudo para vencer/matar.
Vai com calma na tranquilidade! -
Rapaz seria muita sacanagem não ganhar nada mesmo em! ****
Porem eu te aconselho a roletar quando tiver muitos players ganhando M.N, você pode ter uma maior chance. -
Mano, uma dica que dou é não focar só no modo faca não, seja flexível, jogue pelo menos um CE ou C1S normal por dia, assim você pega o jeito e quando tiver eventos desse tipo você não fica pra trás
-
Rapaz,sabe que eu vim fazer essa observação aqui.
Bom no meu caso é o Centro joguei mais de 30 partidas e apenas 2 vitórias.O problema e que os players já abandonam a partida antes de terminar,ou dar por perdida.
Não seria uma reclamação,pois a culpa e dos players.Mas vitórias em evento não é muito legal.E ainda temos que lidar com xiters. -
Da uma analisada no time antes de entrar na partida e vê quais tem mais chances de ganhar.
-
É só ter calma... o pessoal quer completar tudo de uma vez... pra que isso? São 3 dias, prazo suficiente pra completar...
-
de Vitoria eu acho facil,Jogo com os amigos fica rapido e ainda distrai kk