Modo Competitivo em Confronto entre Equipes[CE] Entre outros.
Seria legal acrescentar Modo competitivo No Modo Confronto entre Equipes [CE] Os BL PASSA PARA GR , Soldado Que é Soldado Joga Em todos Lados ,e tbm poderia acrescentar em outro modo como Fantasma, não só em Procurar e Destruir Na minha Opinião .
Comentários
-
não concordo!
já tá de bom tamanho no P/D.
não vejo graça disso em C.e não. -
Não vejo necessidade de vir no C.E ou em outros modos,visto que o C.E por exemplo n interfere em praticamente nada as estratégias(Q estratégias kkkk)
P.D por exemplo já ajuda,pois vc vai ter 2 funções diferentes
Talvez um modo fantasma seria bacana -
Não tem necessidade disso não, você não acha que demoraria muito mais um C.E fora que não faz sentido isso no C.E.
-
Qual a desvantagem de lado em C.E.?
-
No modo fantasma seria bem interessante o modo competitivo.Eu apoio!.
Já em CE discordo totalmente,acho q seria desnecessário já q em CE a desvantagem de lado é mínima.
.
. -
Qual seria a graça,Bom mesmo é no PD,C.E não teria graça nenhuma e nem teria por que mudar
-
seria legal ter esse sistema no MF, agora no C.E não faz diferença '-'
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1059484]Qual a desvantagem de lado em C.E.?[/QUOTE]
Existem alguns mapas que são bem melhores do lado GR do que BL. O Egito mesmo, em algum dos lados não é possivel escalar a parede e pular o corredor. Entre outros, claro.
Sou a favor, seria muito interessante! -
ddbounatal escreveu: »Seria legal acrescentar Modo competitivo No Modo Confronto entre Equipes [CE] Os BL PASSA PARA GR , Soldado Que é Soldado Joga Em todos Lados ,e tbm poderia acrescentar em outro modo como Fantasma, não só em Procurar e Destruir Na minha Opinião .
em c.e não sei muito qual a necessidade fantasma até seria legal ^^ -
Acredito que por mais que exista diferenças entre BL e GR, não são justificadas em dar vantagem a um time. Normalmente, os mapas de C.E São espelhados, BL e GR tem a mesma área ao contrário.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1060142]Acredito que por mais que exista diferenças entre BL e GR, não são justificadas em dar vantagem a um time. Normalmente, os mapas de C.E São espelhados, BL e GR tem a mesma área ao contrário.[/QUOTE]
Sim nessa caso de CE até q vai ,mas seria bom em vim para Modo Fantasma! Pois os 2 lados tem muito diferenças .