O que esperar de uma pessoa dessa na vida
O que esperar de uma pessoa dessa na vida. Acho que não muito, começa pelos jogos virtuais depois só vai agravando.
Ele pode ter falado isso só pra se gabar, para mostrar que ngm pode impedir ele. E se for verdade?
Fora que ele tbm estava usando hack. Dando HS de ouro com faca direto e voando pelo mapa.
Bem já denunciei ele, estou na torcida que não demore muito para ser banido.
Ele pode ter falado isso só pra se gabar, para mostrar que ngm pode impedir ele. E se for verdade?
Fora que ele tbm estava usando hack. Dando HS de ouro com faca direto e voando pelo mapa.
Bem já denunciei ele, estou na torcida que não demore muito para ser banido.

Comentários
-
Não tem que esperar nada de um cara assim, porem ele pode esperar o ban.
-
Ou ele vai ser banido por hacker ou por chargeback.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1059481]Ou ele vai ser banido por hacker ou por chargeback.[/QUOTE]
kkkkkkkk bem que podia ser logo pelos 2.
aqui perto de casa teve um colega que tomou um ban lindo de 45 anos menino até sumiu das ruas. -
Provavelmente quando tiver idade vai se tornar POLÍTICO quem sabe até PRESIDENTE BraZZZiiilll.
-
Infelizmente existem muitas pessoas com a mente fraca desse jeito, parece até não foram ensinados ou até educados corretamente;
Ai acabam nisso, Vida de trapaça, vida de fracasso. -
Eu de cara nem daria muita moral pelo fato de estar se gabando, e sem contar que, jogadores assim não merecem nem 1 minuto de atenção.
-
Pessoas assim eu espero que tomem ban por chargeback, no mínimo. Pessoas assim não conhecem como o mundo é de verdade, como é complicado e suado conseguir míseros 70 reais.
Uma coisa podemos ter certeza, gente assim irá quebrar e muito a cara futuramente. -
Não acredito nele... pra mim é só uma criança mentindo.