Sobre evento de vitória.
Não estou reclamando da premiação nem nada do tipo ( alias a premiação é excelente), mas já não basta ter que vencer o hacker, o ping alto, o lag, os times ruins e ainda ter que vencer na partida é algo muito complicado no CF, eu prefiro jogar 30 partidas do que vencer 5, aliás eu já joguei umas 18 partidas no mapa Ankara e só venci 3 até agora. Vocês preferem jogar muitas partidas ou vencer poucas?
Comentários
-
Eu prefiro vencer poucas, consegui fazer as 5 vitórias em 10 partidas. Não tenho disposição pra ficar horas e horas jogando Procurar e Destruir.
-
Concordo que as vezes é muito estressante conseguir as vitórias, até porque as salas normalmente já estão com um "time fechado", a famosa panelinha, iniciam a sala 8x2.
Ai não da pra competir.
Mas eu ainda prefiro isso do que jogar muitas partidas, Porque dependendo, as 5 vitórias, se tiver sorte vc consegue nas 5 primeiras partidas. -
Prefiro 1000 vezes jogar partidas,ter números de kills,do que depender de time.
-
DownyPlay01 escreveu: »Concordo que as vezes é muito estressante conseguir as vitórias, até porque as salas normalmente já estão com um "time fechado", a famosa panelinha, iniciam a sala 8x2.
Ai não da pra competir.
Mas eu ainda prefiro isso do que jogar muitas partidas, Porque dependendo, as 5 vitórias, se tiver sorte vc consegue nas 5 primeiras partidas.
''Se você tiver sorte'' Ainda mais eu que sou azarado, hoje mesmo foi sofrido concluir esse evento, pra mim é mais fácil concluir o evento mensal do que conseguir poucas vitórias. -
Eu prefiro bem mais jogar muitas partidas, eu sofro demais pra fazer esses eventos de vitória, eu já sou muito ruim e consigo pegar time pior ainda :v
-
Prefiro as vitórias do que um número grande de partidas, é só analisar um pouco as equipes antes de entrar na partida.
-
mas esse evento ta facil d fazer sao 3 dias pra fazer, dividi as vitorias entre esses dias sem se estressar
-
Evento que depende de vitória independente da premiação é muito chato, você acaba se estressando com os times que pega, sou muito mais jogar determinado numero de partidas ou até mesmo numero de kills do que ter que ganhar. Sem contar que esse final de semana está bem sortido em trapaceiros.
-
Depender de time é a pior coisa , prefiro jogar 10 partidas .
-
Prefiro as vitórias... é só não sair entrando em qualquer time... acho mais rápido assim...
E o que gostei muito desse evento é o tempo pra fazer... tivemos o final de semana inteiro pra fazer... bem melhor que ficar cada dia tendo que completar alguma coisa...